quinta-feira, 28 de junho de 2012

Popline: "Up All Night" alcança 15ª semana consecutiva no Top 10 da parada de discos dos EUA





O álbum de estreia do grupo One Direction, “Up All Night”, está no Top 10 da Billboard 200, a principal parada de CDs dos EUA, desde seu lançamento há 15 semanas. O último disco a conseguir passar as 15 primeiras semanas entre os dez mais vendidos, sem cair, foi “21”, da inglesa Adele.
Nesta semana, o “Up All Night”, que estreou no topo do ranking norte-americano, vendeu mais 41 mil cópias e alcançou a 8ª posição da lista. Antes do grupo e da Adele, que ainda está na lista, em 7º lugar, quem também conseguiu o mesmo feito foi Taylor Swift, com “Speak Now”. O CD da cantora ficou as 15 primeiras no Top 10 entre novembro de 2010 e fevereiro de 2011.
Atualmente, apoiados no sucesso do CD, os garotos do One Direction estão em turnê na América do Norte. O êxito é tanto que a boyband já anunciou até as datas para a turnê de 2013 por lá – sem sequer ter lançado o segundo disco.
Confira o Top 10 da Billboard 200:
01) “Believe” – Justin Bieber (lançamento)
02) “Welcome to the Fishbowl” – Kenny Chesney
03) “The Idler Wheel Is Wiser…” – Fiona Apple (lançamento)
04) “Oceania” – Smashing Pumpkins (lançamento)
05) “Rock of Ages” – Vários (9-5)
06) “Looking 4 Myself” – Usher (1-6)
07) “21” – Adele (3-7)
08) “Up All Night” – One Direction (6-8)
09) “Tailgates & Tanlines” – Luke Bryan (13-9)
10) “Clockwork Angels” – Rush (2-10)

Niall adora tomar banho cantando



Niall Horan revelou que adora cantar no chuveiro. Ele disse à revista  Top Of The Pops :
Eu canto o tempo todo no chuveiro. Canto de tudo um pouco que está nas paradas. Hoje eu estava cantando It Will Rain do Bruno Mars no banho!
Niall – que se junta-se na banda com Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne – também revelou como o amor dele por cantar foi usado pra lhe colocar para fora quando estudava.
Ele disse:
Eu costumava ter problemas na escola.Gostava de ficar cantando no fundo da classe.Alguns eram expulsos de sala. Então uma vez nós fugimos da escola mas fomos apanhados no centro cerca de meia hora depois.Pensávamos que estávamos na boa, mas acabamos em apuros. E então os professores chamaram meus pais.

Danni perde contato com Liam depois da bateria do celular acabar



Danielle pelo visto tem tido problemas para ficar em contato com seu namorado, Liam Payne, enquanto ele está em turnê nos Estados Unidos.
Ela foi forçada a mandar uma mensagem em aberto a Liam ontem no Twitter,
@Real_Liam_Payne Estou tendo que te mandar esse tweet porque seu telefone está desligado ou está sem bateria…Mas as chances de você ver isso é 1 em 4 milhões!x
Fãs do One Direction confortaram Danielle dizendo que ela é ‘tudo para Liam’.
Liam depois falou com Danielle,
Consegui falar com ele agora, o telefone dele acabou a bateria e ele esqueceu de carregá-lo…Lol x

1D homenageia Michael Jackson e fazem cover de "Man In The Mirror"

Nesta terça-feria (26), a boyband One Direction resolveu homenagear o Rei do Pop Michael Jackson durante seu show na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.
Durante o momento do show em que os integrantes da banda lêem alguns tweets enviados por fãs, uma delas pediu ao grupo para que eles homenageassem Michael em memória ao aniversário de três anos da morte do cantor.
Os meninos, que costumam fazer covers das bandas Kings of Leon e Black Eyed Peas, acolheram o pedido da fã e cantaram a música Man in The Mirror do Rei do Pop. Confira:


Outro vídeo dos garotos para a British Airways




Vídeo dos garotos para a "British Airways"

A importante companhia aérea britânica, British Airways, fez uma parceria com os garotos da One Direction para uma promoção mais do que especial, apesar de infelizmente a competição apenas ser válida para moradores do Reino Unido. Um fã sortudo, e mais dois acompanhantes, terão a oportunidade de voar em um vôo exclusivo com os garotos para uma localização secreta! Demais, não?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Olhem essa foto!



OLHA A FOTO, E COMENTA EM BAIXO

Conheça Liam

Toda boyband tem um – o maduro, um membro mais ‘evoluído’ que faz com o que o grupo se comporte adequadamente e dá um bom exemplo para os fãs adolescentes. Para o One Direction este cara é o Liam.
Ou, como uma vez seu colega de banda, Louis, o descreveu ‘Ele é papai Liam’. Neste papel, Liam é o que controla os outros garotos quando, por exemplo, um entrevistador desvia para algum assunto pessoal ou quando as brincadeiras extrapolam. Há uma boa razão porque o nativo de Wolverhampton, Inglaterra, é um pouco mais sério do que seus companheiros. Até os 4 anos, ele sofreu sérios problemas de saúde.
Eu nasci três semanas antes, e eu estava sempre doente. Eu estava sempre no hospital fazendo exames, mas eles não conseguiam achar o que estava errado.
Finalmente os médicos descobriram que um de seus rins não estava funcionando adequadamente. E agora ele faz um esforço extra para se manter saudável- e ele não bebe álcool.
Durante suas lutas físicas, Liam sempre usava a música como escapatória. Ele aprendeu a tocar violão e piano sozinho, ele amava dançar pela casa com sua irmã mais velha, Ruth, e cantava músicas do Robbie Williams no karaokê, um herói pessoal (que ele pode conhecer no X Factor). Mas Liam não é exatamente um natural do palco. Enquanto estava no X Factor, ele batalhava constantemente o medo do palco.
Eu ficava muito nervoso, eu me sentia mal e não conseguia comer.
Mas com o crescimento do One Direction ele aprendeu a lidar com isso.
Antes de entrarmos no palco, meu estômago começa a doer, mas quando eu estou no palco, eu não penso muito nisso. Eu gosto tanto de me apresentar que eu me acostumo.
À parte do seu amor pela música, Liam é o atleta do 1D. No colegial ele jogava basquete e foi bem sucedido como corredor de longa distância. E quando os bullies (valentões) começaram a enchê-lo, ele aprendeu a lutar Box e a se defender. Na verdade, ele teve aspirações de fazer uma carreira no ringue,
Eu queria ser um lutador de Box.
Mas tudo mudou quando o X Factor apareceu.
Você não pode aparecer no palco com machucados.
É claro que o cantor também tem um lado mais suave, se auto-descrevendo como um romântico antigo.
Eu sempre preferi ter namoradas do que só sair com as pessoas. Eu acho legal ter alguém especial.
(Ele namora a dançarina do X Factor Danielle Peazer) Mas as pessoas mais importantes da sua vida são aquelas que o ajudaram a superar seus problemas de saúde: seus pais. Liam está usando o seu sucesso para agradecê-los.
Nós todos compramos carros para nossos pais. Eles são as primeiras pessoas que você tem que agradecer, retribuir. É legal poder agradar os seus pais.
5 Coisas que você precisa saber sobre o Liam
  1. Ele tem medo de colheres!
  2. Ele é o membro mais alto do 1D
  3. Sua comida favorita é chocolate
  4. Ele quase se tornou um corredor olímpico
  5. Ele quebrou o seu nariz uma vez enquanto lutava box.

Zayn de volta aos tt



Zayn está esperando para se divertir durante a noite na cidade natal de Usher, Atlanta.
A estrela do One Direction, Zayn Malik, quebrou o silêncio de 15 dias longe do Twitter.
O cantor sexy, 19 – que está ocupado nos EUA com a banda – estava visivelmente ausente do site nas últimas semanas, mas nesta manhã ele enviou uma mensagem para deixarem os fãs saberem que está de volta e pronto para se divertir.
Zayn contou aos seus seguidores:
Na cidade natal de Usher, hoje à noite Atlanta, Georgia, aonde está a festa?! :) x
Para deixar suas leais admiradoras felizes, o namorado atencioso de Perrie Edwards, então, concedeu uma rápida explicação sobre sua falta de comunicação.
Ele acrescentou:
E desculpem, eu não tenho twittado há bastante tempo, meu celular não estava funcionando :( x

Niall manda flores para Demi

O último acontecimento no possível casal Niall Horan e Demi Lovato afetou os nossos sentimentos e nos fez sentir um pouco estranhos e enjoados.
Aparentemente, Niall e Demi agora mandam mensagens um para o outro todos os dias e o Simon Cowell apoia, de acordo com a revista Heat. Uma fonte afirmou que Niall está totalmente ‘caído’ por Demi.
Ele está bem animado. Ele mandou flores a ela. Ela o acha bem fofo. Ela mal pode esperar para o conhecer devidamente quando ele terminar a turnê do One Direction no início de julho.
Nós esperamos que eles posem para algumas fotos juntos nos poupando de montagens.
Simon estimula este relacionamento com a Demi, ele acha isso tudo muito divertido. Ele também está amando a publicidade que isso dá a banda e ao X Factor.
É bem legal que Niall e Demi estejam se conhecendo melhor e se tornando mais amigos.

O novo single do 1D sairá em novembro



O One Direction lançará um single novo no próximo outono.
O grupo lançará um álbum para o Natal de 2012, ou começo de 2013, e antes disso eles lançarão um novo single intitulado Heartbreaker dia 28 de novembro nos EUA. Depois de What Makes You Beautiful, aqui está Heartbreaker, uma música com o nome engraçado.
A música Heartbreaker foi produzida por Carl Falk, Rami Yacoub e Savn Kotecha e será divulgada nas rádios dia 26 de novembro.
Ed Sheeran é um dos artista que participarão do novo álbum dos meninos,
Eu escrevi algumas músicas quando eu tinha 17 anos que o One Direction gostaria de ter em seu próximo álbum. Eu irei ao estúdio em agosto para gravar as músicas para eles.
Será que a colaboração entre o cantor de Lego House e o One Direction resultará em lago bom?! E o que você acha do nome que o 1D escolheu para sua nova música (Heartbreaker)?

Ed Sheeran: ‘Eu dormi no chão do Harry’




Ed Sheeran e Harry Styles parecem ter uma relação de amor e ódio. Em um momento Harry está fazendo bullying com Ed pelo Twitter e no outro Ed está contando historias as pessoas de quando dormiu no chão de Harry.
Ed explicou para o The Sun sobre quando ele e Harry decidiram ir a um festival,
Eu estava no estúdio com o One Direction e Harry disse que tinha dois ingressos para o Festival de Chelmsford. Então, nós pegamos um táxi de Surry a Essex e finalmente chegamos na as 10hrs da noite. Nós achávamos que seria como o festival de Glastonbury, então esperávamos festejar até as 6hrs da manhã. Mas acabou muito cedo e todo mundo estava saindo enquanto nós esperávamos o amigo do Harry que tinha os ingressos. Nós acabamos nos escondendo atrás de um caminhão da Pizza Express por meia hora até o amigo dele chegar, quando entramos já havia terminado. Voltamos para a casa de Harry as 4hrs da manhã e eu dormi em seu chão.
Ed e Harry parecem ter sempre se dado bem mas são eventos como esse (que o Ed bondosamente dividiu conosco) que nos deixam saber sobre o seu bromance.

Rapidinhas - 26/06



Harry é o Garoto do Dia no site da revista Capricho! Confira a foto:


“Harry Styles, da One Direction, foi à estreia de “MIB 3” com os outros meninos da One Direction. Ele não é lindo?”

——————————————–

Como muitos já sabem, nesses últimos dias a One Direction tem se dedicado ao seu novo álbum, que será lançado em breve, e hoje Niall postou em seu twitter que estava gravando uma música escrita por Tom Fletcher e Danny Jones, do McFly. Confira o tweet:

“No estúdio essa manhã! Gravando uma nova música que @tommcfly e @Dannymcfly escreveram para nós, é muito boa, ótimos compositores”

Outro vídeo na Rádio Disney




Vídeo More Than This dos garotos na Rádio Disney

Enquanto estavam em Los Angeles, os meninos foram até a “Radio Disney”, fizeram uma performance acústica de “More Than This” e participaram de um dos programas da estação, “Take Over with Ernie D”. Confira abaixo o vídeo da performance e de duas perguntas de fãs que eles responderam, que foram qual a coisa mais louca que um fã já fez por eles e quais são as inspirações musicais de cada um dos integrantes da banda:

"Engravidar uma garota não iria incomodar Harry" Diz seu pai



Nesses últimos dias os pais da One Direction falarem sobre a vida sexual dos garotos se tornou uma coisa comum.
Nós lembramos do pai de Niall falando que seu filho não era mais virgem – agora o pai de Harry Styles fez uma coisa melhor, e especulou sobre como Hazza reagiria se engravidasse uma garota. Adorável.
Em uma entrevista com a The People, Des Styles disse: “Eu disse à Harry ‘só tenha certeza de que você não vai engravidar ninguém’”.
“Se isso acontecesse estragaria as coisas em um grande momento. Não há nada que eu possa fazer para o impedir de fazer essas coisas. Em um aspecto da One Direction, isso não seria uma boa coisa por várias razões.
“Ainda assim, não acho que isso o incomodaria muito se ele engravidasse uma garota. Ele seria um pai muito responsável.”
Apesar do fato de Harry estar ligado a cada menina e seu cachorro dentro de um raio de 5 quilômetros de onde quer que esteja, Des também revelou que o garoto de cabelos cacheados “não tem uma namorada no momento.”
“Existiu um momento em que ele teve várias namoradas, uma atrás da outra, e eu disse ‘olhe, não consiga uma reputação porque em algum ponto as garotas vão se cansar disso,’” disse Des.
“Ele disse ‘sim’ e seguiu isso. Mas mesmo se ele tentar viver assim eu não teria ideia. Tanto que eu não sei se Harry tem uma namorada no momento. Eles, a banda, estão raramente no mesmo lugar para serem capazes de fazer isso.”
Umm, pode ser um pouco tarde para Harry negar o tipo de “reputação” que você está falando querido Dezza, mas nós entendemos o que você quis dizer.
Aproveitando que estamos falando de Flackster, Des também falou pela nação inteira quando disse: “32 ou qualquer idade que ela tenha, e ele 17. É um pouco de exagero.”
O que você acha sobre o pai fofoqueiro de Hazza?

terça-feira, 26 de junho de 2012

5 coisas sobre o Zayn



Não sabemos vocês, mas achamos que Zayn Malik da One Direction é uma gracinha total. Ele não é só adorável mas ele também é talentoso e muito legal!
Tivemos de conhecê-lo um pouco melhor por isso fizemos nossa pesquisa. Espiem essas cinco coisas interessantes que você precisa saber sobre Zayn…
1. Religião é importante para ele e ele está causando alguns problemas com alguns de seus fãs. As pessoas estão dizendo que ele está tentando influenciar o islamismo em alguns tweets recentes.

2. Ele gosta de filmes engraçados … e Sacha Baron Cohen.


“Acabei de assistir sacha baron Cohen no seu melhor, esse é um cara engraçado !! : ) x Chicago minha cidade !! : D x”
Ele também foi visto vestindo camisetas Anchorman, expressando o seu amor pelos filmes de comédia. Podemos apreciar um bom senso de humor qualquer dia…
3. Zayn é um fumante. Ele foi pego várias vezes com cigarros saindo de sua boca.


Eca, você é muito fofo pra isso Zayn!
4. Ele gosta de fazer twitcam.


Posso fazer uma twitcam estou entediado ? X

Se você poem no YouTube Zayn’s Twitcam sessions, você verá que há uma tonelada, incluindo a de acima. Ele tende a ficar por lá de vez em quando, quando ele está entediado.
Muito legal!
5. Ele tem alguém especial.


“Estou muito feliz de estar indo para casa senti muita falta de todo mundo ! : ) especialmente de você ; ) x x x x”
Zayn não tem medo de mostrar sua relação com Perrie Edwards. Ame ou odeie, eles fazem um casal muito bonito!

Apresentadora amante de Harry cancela conta de twitter depois de insultos.



Lucy Horobin, a mulher que pensaram ter tido um caso com Harry Styles por trás das costas de seu marido, parece ter excluído sua conta no Twitter.
A apresentadora de rádio desapareceu da Twittersfera ontem após a notícia de seu caso com o cantor de “What Makes You Beautiful”.
Ela twittou uma simples carinha triste “: (“ na manhã de ontem, antes de esclarecer à noite que ela não tinha falado com nenhuma imprensa.
“Para esclarecer, eu não disse nada a nenhuma imprensa, nem quero. Obrigado para aqueles de vocês que disseram palavras gentis hoje. Xxx”
Também hoje, imagens ressurgiram dos meninos 1D na Key 103, a estação de rádio que ela trabalhou quando conheceu Harry.
Os rapazes apresentaram uma versão acústica de seu single de estréia na rádio, antes Harry saiu ao encontro de uma série de fãs do sexo feminino – com Lucy em sua mente.

Família de Louis nomeia o novo hamster em homenagem a Eleanor



Eleanor é popular com as irmãs de Louis.
Eleanor Calder claramente se tornou próxima da família de seu namorado Louis Tomlinson.
As irmãs mais novas da estrela da One Direction, Daisy e Phoebe, decidiram nomear o seu mais novo animal de estimação em homenagem à estudante de 19 anos.
‘@drdeakin Quão fofo é o nosso novo pequeno hamster? Ela foi nomeada ‘Eleanor’ pelas gêmeas @EleanorJCalder,’ twittou a mãe de Louis, Jay, junto com uma foto do animal.
Eleanor respondeu: ‘@JayTommo @drdeakin Haha! Fofo! Mal posso esperar para conhecê-la (: xxx.’
Mãe Jay e Eleanor estão as duas sentindo falta de Louis, 20, enquanto ele está na primeira turnê como atração principal da 1D nos Estados Unidos – que acaba esse fim de semana.
Mas o tempo longe do cantor deu a elas a oportunidade de se aproximarem.
Quando uma fã twittou: ‘@JayTommo seria perfeito se @EleanorJCalder fosse sua nora xx,’ Jay respondeu: ‘@elounorph @EleanorJCalder sim, seria (: x.’

Beijo do Liam e do Zayn!

O Liam estava mostrando os bastidores da gravação de One Thing e flagrou Harry cochilando. Zayn, então, aparece e dá um beijão no Liam! Que fofos!

Harry e Niall se beijando?



Esta semana a One Direction fez um show incrível em Houston, Texas, e uma cena da apresentação tem levantado polêmica na internet. Durante a performance de What Makes You Beautiful, Harry se aproximou de Niall e sussurrou algo em seu ouvido. Mas, pelo ângulo do vídeo, dá a impressão de que os dois se beijaram! Será que foi só ilusão de ótica ou os dois realmente deram um selinho, sem querer?
A cena acontece aos 35 segundos do vídeo:



Bom, esse beijo a gente não tem como saber se aconteceu ou não.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

One Direction processa 1D?

Em um caso que da dor de cabeça para qualquer tribunal, a gravadora de Simon Cowell, Syco Records, recebeu um processo de uma outra banda chamada One Direction. Espera, o que?
Em abril, informamos que  os galãs do Reino Unido se envolveram em meio a um processo de 1 milhão de dólares entre uma banda da Califórnia com o mesmo nome. One Direction americano disse a imprensa por email:
Podemos não ter Simon Cowell atrás de nós, mas nós temos muitos fãs leais. Nós os agradecemos por apoiar nossos álbuns e pretendemos nos levantar e ir adiante com o Rock and Roll.
A One Direction americana que foi formada um ano antes dos meninos britânicos/irlandes entrou com a marca da banda perante os tribunais.
Agora o repórter do The Hollywood diz que a Syco esta apresentando um processo pois os meninos americanos idealizaram um esquema para explorar a boa vontade da 1D britânica que são os únicos que realmente merecem esse nome.
Além disso, Cowell e compania estão dizendo aos tribunais para verificarem as datas de lançamentos do One Direction. Cowell e 1D estão usando o nome do One Direction (1D) desde o outono de 2010 quando o grupo do “X Factor” no Reino Unido foi formado, registrar nomes de domínio, Twitter e contas do Facebook para os cinco e liberando clipes pelo mundo do YouTube em setembro de 2010. Enquanto isso, o One Direction americano começou a vender seu EP ‘This Light’ no iTunes em Fevereiro de 2011 – e Cowell afirma que a banda dos EUA sabiam muito bem o quem eram em uma página no Facebook, eles citaram: “Por exemplo, a referência era feito como ODUK em 28 de novembro de 2010, em postagens no ‘OneDirectionUSA’ página no Facebook (estabelecida pelos Réus de Terceiros após a criação do próprio ODUK, página no  Facebook altamente popular). ”
No entanto, a banda dos EUA afirma que eles estavam preparados para essa resposta. Peter Ross, advogado de os EUA One Direction, disse à THR,
Parece que chamou a atenção dos réus. Esta é a resposta que esperávamos, dado ao que estamos enfrentando. Um esforço está sendo feito para intimidar esses jovens da Califórnia. Nossos clientes acreditam no seu caso e não será intimidado.
Ufa! Esperamos que este assunto seja resolvido rapidamente. Por um lado, o 1D do Reino Unido disseram muito firmemente – e mais de uma vez – que não está mudando seu nome. O tempo e os tribunais vão dizer!

Conheça Harry Styles

Se há uma grande lição a ser aprendida com a agitação internacional que circunda Harry Styles é esta: a mãe sempre sabe o que é melhor.
Já que o adolescente estava muito nervoso para se inscrever na versão inglesa do X Factor em 2010, foi sua mãe, Anne, que trabalhava em um escritório, que preencheu a inscrição e a mandou – dando a seu filho a chance de mostrar suas habilidades como cantor na TV nacional. O garoto, de uma cidade pequena, nunca tinha ido a Londres e só havia se apresentado publicamente no casamento da mãe de um amigo (o pagamento de Harry: 65 dólares e sanduíches de graça). Mas Harry logo deixou sua mãe orgulhosa – impressionando o jurado do X Factor, Simon Cowell, com uma versão a capella da música Isn’t She Lovely do Stevie Wonder. Harry sempre pensa em como as ações de sua mãe mudaram sua vida para sempre. Ele escreveu recentemente no livro Forever Young, ponderando no quanto sua vida seria diferente,
E se ela não tivesse me inscrito?
Ele poderia ainda estar cantando com sua banda de colegial White Eskimo em Holmes Chapel no noroeste da Inglaterra – onde ‘nada nunca acontece’ – trabalhando aos sábados em uma padaria e se preparando para entrar na faculdade.
Agora que ele alcançou o completo status de arrasador de corações, Harry – que geralmente recebe mais gritos das admiradoras da banda- está adorando seu novo estilo de vida desbravando o mundo, abraçando um coala na Austrália, recebendo um convite da Primeira Dama Michelle Obama para visitar a Casa Branca e ganhando camisetas da Abercrombie&Fitch na sua recente viagem a Los Angeles.
As pessoas lá são tão educadas. Se eu peço café da manhã na Inglaterra, eles o deixarão na mesa, mas mal falarão uma palavra. Na América, eles são tão animados que você quer convidá-los para tomar café com você.
Depois de alugar um apartamento com seu melhor amigo, Louis Tomlinson, Harry agora comprou sua própria casa- ele supostamente comprou um apartamento no leste de Londres por 930 mil dólares. Então o que está por vir para o cantor que trará sua irmã mais velha Gemma, 21, na turnê com ele e que enquanto está viajando se mantém próximo de sua mãe com frequente mensagens de texto?
Nós queremos ter músicas em primeiro lugar, viajar muito, voltar para a América e se divertir o máximo possível. Eu não acho que isso seja muito a se pedir.
5 Coisas que você precisa saber sobre Harry
  1. Ele fala francês
  2. Ele sabe fazer malabarismo
  3. Seus filmes favoritos são Titanic e Simplesmente Amor
  4. Ele tem uma queda pela Rihanna
  5. Sua comida favorita é a mexicana

Cenas Inéditas de 1D: A Year In The Making



 E saiu um novo vídeo de cenas inéditas do primeiro documentário do One Direction feito ano passado com os meninos! Confira!

Bella Thorne fala sobre Harry em seu blog



A atriz Bella Thorne, da série No Ritmo do Disney Channel, tem um blog e comentou sobre Harry,
Olá todo mundo!
Hoje no Verdade ou Desafio teremos uma pergunta clássica de festas de pijama…Sim, iremos falar sobre caras que temos uma queda! Já que todas nós não conhecemos os caras do nossa escola nem bairro, eu pensei que seria uma boa falarmos sobre caras famosos que gostamos. Aí vai…
Eu tenho alguns na verdade…Eu sempre amei Robert Pattinson desde a sexta série e eu acho Ryan Gosling muito fofo também! Mas os novos caras que eu tenho uma queda são Harry Styles e o resto do One Direction – eu amo sotaques britânicos!

Demi fala sobre Niall



Até agora Niall Horan foi o único que falou – mas agora Demi Lovato falou sobre o seu suposto romance com Niall Horan.
Apenas algumas semanas depois que a estrela da One Direction revelou que o par estava conversando no Skype, a nova jurada do X Factor US insistiu que eles são “apenas amigos”.
“Niall é meu amigo”, ela disse a rádio B104. “Nós somos apenas amigos e ele é incrível e ele é legal.”
A sua admissão veio depois que o cantor de What Makes You Beautiful encontrou as irmãs de Demi, Dallas Lovato e Madison De La Garza na Califórnia na última semana.
Enquanto isso, a cantora de Skyscraper revelou a sua animação interna por chegar ao Jersey Shore!
Infelizmente ela não estava lá para se juntar a Snooki e festejar na parte litorânea, mas ela teve a chance de performar para alguns dos seus animados e barulhentos fãs.
De acordo com o MTV News, a cantora de 19 anos disse ao público no PNC Bank Arts Center:
“Vocês são incríveis. Me deixe disse isso pessoal, eu amo estar em Jersey. É um dos meus lugares favoritos. Vocês são os fãs mais loucos.”

Episódio da 1D em ICarlu qui no Brasil!



Hoje o canal de televisão Nickelodeon transmitiu um comercial informando a data do episódio da série de sucesso iCarly que contou com a participação especial da One Direction! Segundo o anúncio, o tão esperado episódio vai ao ar aqui no Brasil na próxima quinta-feira, dia 28 de Junho, às 19h30 da noite!

sábado, 23 de junho de 2012

Zayn é acusado de promover o islã entre os jovens



Zayn Malik, da One Direction, nascido no Reino Unido, de origem paquistanesa, recebeu duras críticas por parte de uma americana conservadora, Debbie Schlussel, que alegou que o artista tenta persuadir suas fãs adolescentes a adotarem a religião muçulmana.
“Ele não só tem falado publicamente da sua intenção de jejuar durante o Ramadã, como também tenta doutrinar suas fãs na idéia de que Alá é o único deus e Maomé seu profeta”, escreveu a comentarista política em seu blog.
Schlussel garante que Zayn Malik mensagens jihadistas de forma dissimulada através das canções e a imagem doce do grupo, que exerce grande influência no comportamento de seu público mais jovem.
“Você não deve esperar esse tipo de comportamento de uma banda que vende música agitada e que se apresenta como um grupo de garotos descolados. As crianças não se dão conta do quão prejudicial é a mensagem que escutam nas músicas, com Zayn tentando convertê-los em islamitas”.

Zayn descreve sua namorada




Meninas, tomem nota!
Ainda está sendo digerido pra muitas de vocês, mas Zayn Malik está definitivamente em um relacionamento com a Little Mixer Perrie Edwards.
Mas nem tudo está perdido, porque Zayn revelou como seria a sua garota perfeita, por isso, se acontecer dele ficar solteiro novamente, você sabe exatamente o que ele está procurando.
Zayn revelou para a revista Top of The Pops:
“Eu gosto de alguém que seja descontraída e tranquila, e que não se leve muito a sério. Eu também acho que os valores antigos são importantes, como ser respeitoso.”
“Minha garota perfeita seria apenas alguém que é uma boa pessoa, que eu possa ter uma conversa por horas. “
Entenderam?
Você pode também considerar isso como “Seu Guia para Ganhar O Coração De Zayn Malik”, nós esperamos que você seja bem sucedida um dia.
Em sobre nós termos uma chance com ele, se ele não adicionar “alguém que gosta de medir a altura de seu topete”, então nós realmente achamos que daria certo entre a gente.
Mas boa sorte para todas vocês.

Louis: Eu e Harry vamos pra cama juntos.





Larry Stylison está de volta.
Harry Styles e Louis Tomlinson de One Direction sempre foram próximos, mas, aparentemente, as coisas progrediram tanto que Larry Stylinson estão felizes em dar com língua nos dentes sobre eles passarem noites casuais enfiados na cama juntos. Nós gostaríamos de poder dizer isso a vocês como uma surpresa, mas vamos ser honestos, todos já sabiam que ia acontecer, não é?
Realmente não é incomum para nós a gastar uma grande parte do nosso dia imaginando os tipos de coisas que os rapazes fazem em seu tempo livre e curiosamente, parece que as palhaçadas na hora de dormir de Harry e Louis não estão tão longe das coisas maravilhosas que tínhamos em mente.
“Nós fazemos coisas muito normais”, Louis explicou em uma entrevista recente com o Top Of The Pops.
Ah OK, como tirar uma sujeira do umbigo e dar comida um na boca do outro ou algo assim? Err, não, não no mundo mágico de Larry Stylinson de jeito nenhum.
“Por exemplo, algumas semanas atrás eu fiz uma xícara de chá, então fui e deitei na cama com Harry e nós assistimos um show chamado alguma coisa tipo as 50 Maiores Boybands De Todos Os Tempos.”, continuou ele.
Acho que a nossa idéia de normal é um pouco diferente para Louis, mas CARA como gostaríamos um convite para nos aconchegar em um sanduíche de Harry Styles.
Pelo jeito três é definitivamente uma multidão e não há lugar para Liam, que aparentemente se mantem longe dos outros dois em seu dia de folga.
“Quando você esta fora de casa a tanto tempo, você realmente sente falta. E se torna divertido apenas ir para o shopping local”, explicou Liam.
Suponhamos que ele deve ficar bastante entediado assistindo Harry e Louis e trocando olhares um para o outro sobre a chaleira, todas as noites..
Espere um segundo, não, não seria. O que você está pensando Liam, sério?

Desculpas

Amores da minha life eu não pude deixar vocês informados porque fiquei um tempinho sem a internet. Desculpas!!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Liam: "O desenho da 1D é muito engraçado"



Sim, os garotos viram – e eles querem mais!
Liam Payne, revelou que sim, a One Direction viu a humilde caricatura, e quer saber mais? Eles acharam hilário.
Na verdade, Liam disse um apresentador de TV conhecido como Super Snake (sim, sério) que eles estiveram em contato com Mark Parsons – criador de The Adventurous Adventures of One Direction – e querem que ele faça novos episódios do desenho animado.
Podemos conseguir um inferno, sim?
Quando perguntado por Super Snake se ele tinha visto a animação – que apresenta Harry à procura de sua “gatinha”, os meninos vestindo sutiãs, e algumas das tentativas mais hilariantes com os sotaques mais irlandês/Bradford/Cheshire que já ouvi – Liam disse:
“É tão engraçado, tão engraçado. Acho que estamos realmente procurando fazer mais agora.”
“Nós entramos em contato com a pessoa que fez isso, então no futuro quem sabe pode haver mais algumas charges por aí – que na verdade tenha nossas vozes.”
Liam também teve um bate-papo sobre o tubarão tigre bebê que ele pegou no outro dia, admitiu que ele considera fazer uma tatuagem e revelou o tipo de garotas que ele e Niall gostam.
Sr. Snake, nós o saudamos. Assistam e divirtam-se pessoas, assistam e divirtam-se.

Harry mostra seu pênis de dedo para Louis e Zayn



*Larry Stylinson alerta cobra na calça*
Não é nenhum segredo que Harry Styles da One Direction gosta de tirar sua roupa, mas temos que dizer que em comunhão com a natureza durante uma entrevista filmada provavelmente é um novo território, mesmo para ele. Não que Louis Tomlinson ou Zayn Malik estejam reclamando. Na verdade, eles pareciam se divertir bastante.
Sendo entrevistado por um homem que se refere a si mesmo como Super Snake (!), Louis foi, naturalmente, distraído ao falar sobre suas esperanças e sonhos, quando ele avistou Harry mostrando seu pênis por de trás da câmera. Bem, mais ou menos.
O suave e amoroso olhar que Louis deu à Hazza vai certamente direto para o nosso Top 10 momentos de Larry Stylinson. Confira o incidente por si mesmo…




Nós amamos como Louis e Zayn são indiferentes, embora acho que esse tipo de coisa deve acontecer o tempo todo no ônibus da turnê 1D.
O que você acha de tudo isso? Comentários abaixo, por favor!

Harry ficou com uma fã em San Diego?



Será que Harry tinha olhos para uma menina no meio da multidão?
Se ganhássemos um beijo para cada história que ouvimos sobre Harry Styles e sua suposta vida amorosa muito colorida, provavelmente estaríamos sofrendo de um grave caso de maxilar dolorido. Estar fora em turnê nos EUA não diminuiu a fábrica de boatos e de acordo com a última história que chegou aos nossos ouvidos, Hazza supostamente acabou ficando com uma menina no show da One Direction, em San Diego na semana passada.
Ter tantas garotas gritando seu nome deve ser uma experiência muito legal, mas de acordo com um frequentador de concertos observador, Hazza teria sido visto virando seus olhos diretamente para uma fã.
“Eu tinha lugares no lado direito do palco na primeira fila do show da One Direction em San Diego no dia 08 de Junho. Harry se manteve olhando para a parte à minha direita”, a fã disse aparentemente ao OceanUP.
“Havia uma garota loira sentada nas cadeiras colocadas do lado direito do palco. Sempre que ele se aproximou do lado direito, eu peguei ele seriamente olhando para ela. Ele até sorriu para ela algumas vezes e acenou para ela no final do show.”
“Ele chamou o cara do som e foi falou com ele por um longo tempo. Do palco, ele continuou fazendo piadas e caretas para o cara do som.”
“Meu amigo estava sentado logo atrás da menina. Aparentemente, um dos seguranças se aproximou da menina e disse que Harry queria conhecê-la bastidores. Ele olhou demais para lá.”
Bem, nós realmente não sabemos como nos sentimos sobre tudo isso – Nós definitivamente ouvimos muitas histórias de Harry Styles não levar as coisas com um pouco de sal, isso é certo.
Mas o que você acha? Você poderia ver algo como isso acontecendo?
Comentários abaixo, por favor!

Liam: "Nial e Carly Rae Jepsen estão juntos"



O mundo todo pode estar ficando maluco com a idéia de que Niall Horan e Demi Lovato quererem tocar um ao outro, mas poderia isso ser uma cobertura para o verdadeiro relacionamento que Nialler está envolvido? Oh Deus, talvez… Mas, provavelmente – DE FATO definitivamente não.
Falando com a Hot 99.5, seus companheiros de banda na One Direction que certamente não estavam com nenhuma vontade de falar besteiras, revelaram essa preciosidade.
“Você ouviu que Niall e Carly Rae Jepsen estão juntos?”, Disse Liam Payne.
“Eles dormiram juntos”, acrescentou Louis Tomlinson.
“Sim, eles já dormiram juntos”, concordou Zayn Malik.
Sobre a forma como esta relação mágica começou, Liam revelou: “Eles só tipo se conheceram e ficaram juntos.”
“Eles se conheceram on-line”, confirmou Louis.
Então nós temos: Niall não consegue encontrar uma namorada na vida real, então ele conhece meninas na internet, ele encontrou o amor com Carly Rae que então escreveu-o uma canção chamada MSN Me Maybe, mas teve de alterá-lo para algo mais chiclete, não conseguimos lembrar o que…

Nova entrevista para o E!News + Niall fala sobre o Brasil! :D



Em uma recente entrevista para o E!News latino durante a sua passagem pelo México na última semana, os garotos revelaram que nunca esperavam ter tentas fãs, contaram um pouco sobre a sua primeira visita ao México e até arriscaram algumas palavras em espanhol!
Mas o melhor ainda está por vir. Quando questionados sobre quando eles planejam visitar outros países da América Latina, Harry disse que por enquanto eles não podem pois estão ocupados com a turnê MAS que possivelmente no próximo anos chegará a vez das fãs latinas! E Niall ainda acrescentou que no ano que vêm eles querem visitar toda a América Latina, e claro, o BRASIL!
Infelizmente, por enquanto, nenhum vídeo em boa qualidade da entrevista foi disponibilizado. Mas você pode conferir a mesma no player abaixo:

Louis chateado pelo suposto bromance com Harry



Essas fãs são fogo, viu! Louis Tomlinson do One Direction confessou que está #chatiado com as milhares de imagens que circulam pela internet sugerindo que ele vive um romance (ou bromance, um romance entre “brothers”) com Harry Styles.
O gatinho disse ao site Hollywood Life que “há uma minoria de fãs que criaram essa conspiração de que eu e Harry temos um relacionamento. Elas procuram evidências, se há uma foto minha e dele juntos e estamos nos olhando, significa que estamos namorando. Isso é loucura”.
Louis ainda disse que “no começo era engraçado, mas agora já deu, ainda mais porque eu tenho uma namorada”. Complicado, né, gente? Ainda bem que ele está feliz com Eleanor Calder! <3

Harry revela seu tipo de garota ideal


Harry Styles, o gatinho do One Direction que está solteiro, revelou à revista Twist qual seu tipo ideal de garota. Olha só! “Ela precisa ter um bom senso de humor e não pode levar a vida muito a sério”. Anotou a dica?
Ele também disse que não se importa de “ficar com olho roxo ou quebrar o braço por uma garota, contanto que ela dê beijinhos depois”. Awnnnnnnn <3 Muito fofo, né, gente? Ele ainda finalizou dizendo que gosta de namorar, “ter alguém para mimar, ou ligar de noite só para conversar”. Ai, ai…

Entrevista de Louis para a 96.5



Louis deu uma entrevista para a rádio 96.5 KISSFM, nela ele fala sobre a turnê na América, na qual tudo é meio louco, que anda tudo muito bem e que eles estão se divertindo. Fala sobre sua namorada, Eleanor Calder, e a semana que passaram juntos em Toronto e sobre todos terem ido ao Niagra Falls. Ele também comenta sobre as loucuras que os fãs fazem, como correr atrás dos ônibus e bater nas janelas que ele diz que são “as coisas de sempre”. Ele também é perguntado sobre a turnê de 2013, mas ele diz que não sabe de alguém que possa acompanhá-los na turnê por enquanto, perguntam se ele não se sente cansado ele diz que sim, mas que está tudo bem porque é muito bom viajar o mundo e conhecer novos lugares é bem divertido.
Ele também conta sobre o que gosta de fazer em seu tempo livre, como ligar para sua mãe, jogar futebol, assistir filmes, jogar videogames e ele nos conta suas séries de TV e jogos favoritos e sobre quando Liam atira nele com uma arminha e ele vai atrás de uma para ele também. Ao ser questionado sobre o que ele faria em um ataque de zumbis, ele diz que usaria uma das armas que ele estava na mão. Depois de pegar mais munição para sua arma ele é perguntado de qual música ele cantaria para uma menina, e ele diz que sempre gostou de Look After You, do The Fray. E sobre qual artista ele gostaria de fazer uma parceria e ele diz que seria ótimo fazer uma com Bruno Mars.
Confira o vídeo:

Review do DVD "Up all night - the live tour"












Nós fizemos a mais profunda análise do DVD e é boa. É muito boa.
Nós fomos sortudos o suficiente para assistir o Up All Night tour DVD de One Direction, e não vamos mentir, foi muito emocionante.
Portanto, agora estamos indo para tentar explicar o que acontece e porquê, se você é um Directioner, este deve ser realmente um lugar de honra em sua coleção.
Então, sobre o que é ?
Bem, como você provavelmente pode adivinhar a partir do título, este é o DVD da tunê da One Direction, então tem muito canto, tem muito Larry e um monte de brincadeiras. Eles desempenham todas as suas melhores canções e tem ainda algumas danças, então é realmente uma festa para os olhos e ouvidos.
Alguém de bom nele?
Bem, erm, É CLARO QUE TEM ALGÚEM DE BOM NELE. Para os fãs de Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne, este é o DVD para você.
Se ele ganhasse algum Oscar seriam por…
TOPLESS. Mas vamos explicar sobre eles em um minuto.
Ah, e a contagem regressiva para os rapazes entrarem no palco (que envolveu algumas lindas fotos misturadas com alguns fatos sobre a One Direction) é um ótimo recurso de se ter enquanto sentimos que todos possam se preparar para a surdez iminente/explosões de ovários.
Mas esses mamilos deveriam ter sido cortados do DVD:
Claro que nada deveria ter sido cortado porque tudo relacionado a One Direction é brilhante, mas se tivessemos que escolher.. Ah quem estamos enganando, não tem besteiras que deveriam ter sido retiradas. É tudo uma boa diversão.




Momentos Topless?
Para quem sonhou em ver a One Direction em seus “trajes” de nascimento (bem, quase) então este é o DVD para você. Nós cronometramos os três momentos EM QUE ONE DIRECTION TIRA SUAS CAMISAS e dura cerca de 45 segundos. Ah sim pessoal, 45 segundos.
Efetivas partes “ohmygod eu quase fiz xixi de rir” ?
As encoxadas de Louis era completamente incontroláveis às vezes e nós estávamos preocupados logo mais ele iria encoxando até o bolso de trás de Harry. Niall também achou difícil se concentrar. Em nada. Seus olhos estavam constantemente correndo e nos fez pensar quanto tempo sua capacidade de atenção é. Além disso, a idéia repentina de Liam que não podia ler nos fez rir.
Partes de cobrir o rosto de medo?
Nada nos fez cobrir nossos rostos com medo, mas certamente cobrir nossos ouvidos em determinados pontos, pois a gritaria era muito assustadora.
Tremores-chaves:
Não podemos acreditar que estamos prestes a dizer isso, mas nós realmente trememos quando os rapazes começaram a trazer os movimentos perfeitamente coreografados em What Makes You Beautiful. Garotos, simplesmente não há necessidade, os seus rostos compensam quaisquer movimentos que vocês sentiram que tinham que fazer.
Notas da polícia da moda:
Todos nós pensamos que a polícia da moda teria dito é porque tantas mudanças de roupa ? Não nos levem a mal, apesar de que nós tenhamos amado a todos os looks que eles usaram, suspensórios, jaquetas do time do colégio, camisas pólo, blazers e gravata borboleta.
Mestres de música vão adorar:
O fato de que One Direction canta todos os seus hits clássicos com alguns covers misturados. Up All Night foi especialmente energética (essa música é onde a maioria das encoxadas vieram) e Moments foi definitivamente um destaque porque Louis estava adorando.
Medidor-de-choro, o que acontece?
Nós achamos que a única parte que pode deixar Directioners em lágrimas é quando One Direction sai do palco no final do show. Também pode haver lágrimas derramadas (mas de um tipo ligeiramente diferente) quando Louis e Harry dão uma pancadinha um no outro na parte de trás ao mesmo tempo. É como se eles fossem conectados ou algo assim. O amor Larry, obviamente, corre profundamente.
Depois de assistir a isso, na escala macho-homem (de Louis Tomlinson – Sylvester Stallone) nos sentimos como:
Louis Tomlinson em Cabaret. Nós certamente não nos sentimos machos assistindo esse DVD, mas com certeza deixamos o nosso lado fangirl correr solto e livre.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Liam e Zayn dão uma de diva

Os meninos deixam Mariah Carey e Naomi Campbell no chinelo.
Liam Payne e Zayn Malik estão sendo um par de pequenas divas esses dias.
Eles não só insistem que cada camarim da One Direction contenha o seu próprio salão de cabeleireiro (especialmente com um gel de cabelo) e um tanque para um tubarão-tigre, mas eles também se recusam a dar entrevistas!
Ok, não entre em pânico. NÃO ENTRE EM PÂNICO. Está tudo bem – eles ainda são os garotos-pé-no-chão que conhecemos e amamos… apenas garotos-pé-no-chão que fizeram essa pequena paródia de diva.
A princípio, é bastante convincente… mais ou menos. Embora as habilidades de atuação de Liam não é uma das melhores que já vi. Deus abençoe ele.
Assistam e vejam por si mesmos. Ah, e fique de olho para os nossos dois momentos favoritos: quando Zayn dá um tapinha atrevido na coxa de Liam – o momento em que Louis corre com um olhar bem contente de estar envolvido.

Harry sofre bullyng por ser bem sucedido

O ciúme é uma coisa desagradável e desde que a One Direction ficou famosa, os meninos e muitos daqueles que são amigos deles tiveram que lidar com alguns abusos desagradáveis graças aos trolls da Internet.
O último membro a ser vítima de idiotas é Harry Styles. De acordo com seu melhor amigo Will Sweeny, o lado sensível de Hazza foi magoado por pessoas de sua cidade natal, Holmes Chapel, chamando ele de “dickhead”.
“Isso realmente deixa Harry triste porque ele é uma pessoa sensível,” seu colega da White Eskimo disse à The People.
“Nem ele entende isso. As pessoas chamam ele de ‘dickhead’. Recentemente estavam falando dele em sites de conversas onlines.”
De acordo com Will, essas pessoas falando de Harry acham que ele virou as costas para elas depois que ele ficou famoso.
“Ele teve alguns tweets e comentários no Facebook de pessoas chamando ele por esses nomes,” continuou Will. “Ele não lê mais as mensagens, ele só ignora.”
“Isso o deixa triste, e quando ele volta para ver sua família ele gosta de ficar fora do caminho de algumas pessoas pelo o que elas falaram.”
Como todos os membros da 1D, Harry continuou incrivelmente com os pés no chão, por isso acho difícil acreditar que ele iria abandonar seus companheiros. Vamos ser honestos, ele não tem tempo sequer para peidar, muito menos para ir relaxar em casa.
Você está chocado com isso ou são coisas normais que pessoas invejosas fazem?

Vídeo de "The Adventurous Adventure Of One Direction" Legendado!



 Confira agora o vídeo do desenho legendado em português:


1D lidera duas paradas da Billboard nos EUA



O novo DVD da boyband, Up All Night: The Live Tour, estreou em número um na lista de vendas de vídeos.
O DVD já vendeu 76.000 cópias de acordo com a Nielsen SoundScan, que foi a melhor venda da semana neste ano para um DVD.
Sua estréia só perdeu para o DVD de Adele: Live at the Royal Albert Hall, que passou de 96.000 cópias em dezembro.
Enquanto isso, ‘What Makes You Beautiful’ – com remixes de Dave Aude e Lenny Bhas – subiu para o topo da lista da Billboard, Dance/Club Play Chart.
O single também subiu para o sexto lugar no Hot 100 na 16ª semana. Ele chegou ao 4º lugar em abril.
O álbum de estréia dos garotos, Up All Night – que liderou as paradas em março – passou a sua 12 ª semana dentro do Top 10, subindo de volta para o 4º lugar.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mãe de Harry sente muito a sua falta.

Anne Cox, mãe de Harry Styles do One Direction, sente muitas saudades do seu filho. Deve ter sido difícil para ela quando Harry subiu os degraus da fama e fortuna com o resto de seus amigos do One Direction -Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson.
De acordo com uma reportagem da NOW Magazine, Harry e sua mãe são muito próximos e antes de Anne Cox casar novamente era somente ela e Harry na casa. Ela contou,
Éramos só nós dois. Eu passei por uma fase muito difícil quando sua irmã saiu para a universidade – foi como se eu estivesse passando por uma ‘síndrome de ninho vazio’. Eu fiquei sozinha na casa com Harry por um ano então ficamos ainda mais próximos.
Deve ter sido difícil para Anner ver Harry indo embora se já foi difícil ver Gemma simplesmente indo para a universidade. Afinal, Harry estava saindo para viajar o mundo.
Quando ele foi embora, uma coisa similar aconteceu. Foi um sentimento estranho.
No entanto, ela se conforta vendo fotos de seu filho em quase todos os lugares que ela vai.
Mas agora eu posso simplesmente andar até um jornaleiro para ver uma foto dele.
Deve ser difícil para todos os pais dos meninos do One Direction ver seus filhos de 18 a 20 anos viajando o mundo. Eles estão longe de casa por períodos maiores do que nunca.
Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson escutem: Liguem para suas mães e pais sempre. Mandem mensagens, falem com eles por Skype e os adicionem como amigos no Facebook e Twitter. Eles são seus melhores fãs.
E sabem o que mais? Algum dia, se e quando essa onda One Direction morrer e todas as garotas gritando forem embora, seus pais ainda serão seus maiores fãs.

Harry proibido de ver um strip da modelo da playboy Holly Madison?



Atenção: a notícia pode ser qualificada como rumor por enquanto, portanto não pode-se afirmar se é ou não verídica.
Reportaram que Harry Styles e o resto do One Direction foram proibidos de ver a modelo da Playbol Holly Madison e um bando de beldades do strip em um show burlesco especial.
O ex de Holly, Hugh Hefner, é o tipo de amigos que os garotos deveriam tentar fazer – ela é uma garota bonita, e ela pode mandar a eles convites para irem a mansão da Playboy de modo que ela parece ainda ser amiga de Helf.E aparentemente ela também é uma grande fã do 1D, pois ela supostamente convidou a banda assisti-la em seu show burlesque em Las Vegas.Os garotos estavam ansiosos para ver algumas mulheres adoráveis ficarem nuas durante o show, mas ficaram despontados em ouvir que eles não têm tempo para irem neste sábado.
Holly Madison queria dar a Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson um show especial levá-los para conversarem e cumprimentarem algumas de suas garotas, então obviamente a banda não está feliz em perder essa chance.No entanto, certamente Holly pode providenciar um futuro show para eles assistirem (ou conseguir alguns bilhetes de ouro para a mansão da Playboy).
Mas enquanto os garotos do One Direction possam estar decepcionados, as Directioners provavelmente estão aliviadas em saber que a banda não pode ir ao show – Harry é visto com uma garota diferente  quase toda semana, então ele provavelmente iria ”cair de cabeça” em uma das dançarinas de burlesque (talvez até a mulher mais velha, Holly Madison).
E talvez Harry Styles também deva estar aliviado em perder o show – Holly poderia ter planejado em constranger o cantor pedindo a ele para subir no palco para fazer sua própria dança sexy.Afinal, ele recentemente mostrou suas habilidades de strip em um show em Chicago com uma pequena ajuda de Zayn Malik e Liam Payne.Mas , por enquanto, as Directioners terão que continuar apenas sonhando em os garotos fazerem seu próprio show burlesque

Ingressos para os shows esgotados do 1D ainda estão a venda em site

Ingressos para o One Direction estão a venda no SuperbTicketsOnline.com para a continuação da Up All Night Tour e também para os locais da América do Norte na turnê mundial de 2013. A Up All Night Tour começou dia 18 de dezembro em Watford, Inglaterra.
Depois de um show do One Direction em Chicago neste sábado, o grupo foi para a costa oeste. A turnê do One Direction então irá para o Texas e para o sul antes de fecharem a Up All Night Tour dia 1º de julho em Sunrise na Flórida, do lado de fora de Miami. Também haverá show do 1D separado de qualquer turnê dia 3 de dezembro do Madison Square Garden em Nova York.
A porção norte americana da turnê mundial de 2013 começa no mesmo lugar que a última terminou. Sunrise, FL, no dia 13 de junho. O grupo então irá para o nordeste no final de junho. E depois para o meio-oeste no meio de julho e para a costa oeste no final deste mês; A porção americana da turnê termina em shows duplos em 7 e 8 de agosto em Los Angeles.
O One Direction é composto por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson. O grupo foi formado depois de os cinco membros serem rejeitados no X Factor britânico em 2010. Foi então sugerido pela juíza Nicole Scherzinger que eles se juntassem para entrarem na categoria dos grupos da competição. Eles terminaram em terceiro naquela temporada.
A Syco Entertainment lançou o primeiro álbum do One Direction, Up All Night, em novembro. O álbum vendeu 138.000 cópias na primeira semana no Reino Unido e ficou em segundo como o álbum mais vendido daquela semana. O público americano receberam o álbum em março depois de a Columbia Records lançá-lo nos EUA, ficando em primeiro lugar nas paradas da Billboard na primeira semanada de vendas com 176.000 cópias vendidas.

Experiência com 1D

Uma fã americana, Andrea Russett (twitter: @AndreaRussett), fez um vídeo contando como foi sua experiência em entrevistar Liam Payne do One Direction, entre outras coisas.
Para começar, a morena conta no vídeo que ela viajou de Michigan, EUA, para ver o show dos meninos.Diz que é uma super fã dos garotos, e que teve a oportunidade de encontrá-los.Logo após, Andrea teve a oportunidade de fazer uma entrevista com Liam.Ela dá uma camiseta para Liam que simboliza que ele é um dos cinco garotos do grupo, e diz que tem outras para os meninos.Payne agradece, e diz que isso é muito gentil.Logo após, ela diz que teve uma ”luta” com armas nerf com os garotos, mas não entra em detalhes, por enquanto.
Liam, então, comenta sobre o ocorrido em Nova Iorque onde fãs pararam ele e Niall e houve um pequeno tumulto.Segundo ele, os dois estavam andando pela rua, e seis pessoas o estavam seguindo, assim que elas foram até eles, outras pessoas começavam a se amontoar e saiu um pouco fora do controle.Foi a experiência mais louca que o cantor viveu.A garota avisa Liam que trouxe uma arma nerf e ela está preparada já.Ele fica extremamente animado e chama por Louis.Ocorre uma espécie de ”luta” com armas nerf entre Andrea, Liam e Louis, onde Tomlinson acaba acertando o câmera, mas ela diz que o perdoa.Ela também conta algo que não foi filmado, quando Niall atingiu Louis, o mesmo foi até Liam e atingiu Niall de volta.Com isso, finalizando o vídeo, Liam autografa algumas coisas de Andrea.A jovem menina faz sua consideração final, comentando, animada, sobre o fato de Liam chamá-la de ”sweet” e Niall ou Zayn, ela não sabe ao certo, chamá-la de ”baby” (ambos os nomes são apelidos carinhosos), e que está muito agradecida pelas fãs do One Direction ficarem felizes por ela e não a xingarem.Por último, Andrea explica como você pode ganhar uma camiseta como a que ela deu a Liam.
Confira:



  

A máquina 1D: fazendo strikes enquanto a boyband faz sucesso

Ela era uma de centenas de garotas em uma fila no sala de propaganda na noite de sábado dentro da Allstate Arena, esperando para comprar canecas do One Direction (20 dólares), copos do One Direction (5 dólares), luzes do One Direction (15 dólares), adesivos do One Direction (5 dólares) e uma dúzia de camisetas diferentes do One Direction (de 35 a 40 dólares).
Hope de 12 anos, estava apertando a carteira de sua mãe e praticamente hiperventilando.
Eu não posso acreditar! Eles estão neste prédio agora! Eles estão respirando o mesmo ar que eu!
Se você não sabe bem sobre o One Direction, seja paciente. Uma enorme maquina de marketing está prestes a superaquecer em um esforço de super expô-los.
Já um fenômeno no seu país nativo Inglaterra, esses cinco garotos – Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan- competiram mas não venceram o programa de talentos do Simon Cowell, X Factor, em 2012. Cowell, mercenário da cultura pop os assinou mesmo assim. O primeiro álbum do One Direction, Up All Night, de um pop romântico agradável, estreou em número 1 mais cedo este ano e gerou 3 top singles (Gotta Be Ypu, One Thing e What Makes You Beautiful).
O One Direction está agora no meio de sua primeira turnê como artistas principais; um DVD dela, no entanto, já está a venda. Além disso, em uma aposta neste ato precoce, os ingressos para a próxima turnê do grupo já estão disponíveis- com 101 shows marcados para o próximo verão, incluindo uma volta a Chicago em 13 e 14 de julho de 2013.
Mark Campana, disse no sábado depois do show,
O U2 entrou em venda com mais de um ano de antecedência, e o os shows do One Direction estão vendendo muito bem para 2013. Eles estão todos no caminho para vendas totais.

Joe Jonas fala sobre 1D



Joe Jonas ligou anteontem para On Air With Ryan Seacrest para conversar sobre ter sido jurado no concurso Miss USA no dia 3 de junho, e ele acabou falando sobre One Direction quando Ryan pergunta sobre os meninos namorarem em segredo,  Joe disse,
Eu acho que eles definitivamente querem que as pessoas pensem que estão solteiros. Quer dizer, eu passei por isso, sabe, e eu entendo que é importante. Eu sempre posso perceber se a pessoa tem ou não uma namorada. Se eles estão tipo ‘Oh, Eu prefiro não falar sobre isso…’ ou se eles estão tipo ‘Eu gosto de manter minha vida pessoal para mim’, é tipo, ‘Amigo, sua vida pessoal já está em todo lugar, sobre o que você está falando?