domingo, 29 de julho de 2012

Harry estrela da 1D é um "amante"




Harry Styles da One Direction é claramente um amante e não um lutador. Por qual outro motivo ele seria apanhado pelos paparazzi britânicos com uma camisa escrito “amante”?
Isso mesmo, Harry foi fotografado na manhã depois de uma festa de casamento de um amigo, usando uma camiseta cinza com um coração vermelho estampado no bolso. A palavra “amante” pode claramente ser vista. Esta não é a primeira vez que a estrela de One Direction foi flagrada vestindo esta camiseta. Ele também foi fotografado com ela há cerca de três semanas.
Uma coisa é certa, depois de uma noitada, não importa o que se decide usar se é para sair e comprar uma rápida xícara de café. Harry foi fotografado enquanto passeava em direção a um café para pegar esse copo da manhã de Joe no sábado (28 de julho) pela manhã em Oxford, Inglaterra.
A única questão é, se Harry está tentando enviar uma mensagem para todos as mulheres disponíveis lá fora … “Mr. Styles é um amante, não um inimigo?” Sim, o amante está claramente à espreita.



sábado, 28 de julho de 2012

1D pousa em Hotel e usa SPA



One Direction vêm trabalhando seus pequenos projetos para o novo álbum nesta semana, por isso não é nenhuma surpresa que eles estão precisando de relaxar e descansar.
O que seria uma surpresa, porém, é se você estivesse prestes a se casar em algum hotel de luxo, e, de repente Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik chegarem em um helicóptero privado, devido a uma Jacuzzi de emergência.
Segundo relatos de espiões da One Direction, os garotos estão passando um tempo em spas elegantes, já que no nício desta semana os rapazes pousaram seu helicóptero particular nos gramados de Danesfield House em Berkshire, todos desesperados para usar o jacuzzi do hotel.
“Os empresários dos garotos ligaram e exigiram que o spa fosse aberto especialmente para eles.
Quando eles chegaram, foram conversar com todos e até encontraram um casal que havia se casado recentemente e descaradamente os convidou para se juntar a eles no jacuzzi!”

Olly Murs agradece as fãs da 1D por seu apoio



Olly Murs pode não ser um nome conhecido ainda, mas o cantor britânico está certamente tomando todas as medidas certas para se tornar um. Depois de ir a estrada com os caras da One Direction na sua turnê nos EUA com ingressos esgotados no início deste verão, o cantor já está preparado para arrasar nas paradas musicais. E dada a quantidade de amor que ele recebeu enquanto estava na estrada com seus amigos da 1D, que parece muito adorável.
“É brilhante. Não foi difícil. As fãs da One Direction perceberam que eu estava apoiando-os então, elas foram para a internet, descobriram que eu era, quais músicas eu fiz, meus vídeos e então eu fiz o primeiro show em Detroit e foi tudo uma loucura.
E eu fiquei tipo, ‘Isso é loucura. Elas nem sequer sabem quem eu sou. Como elas poderiam estar fazendo isso?’ “
Murs percebeu que quantos mais shows ele fizesse ao lado da One Direction, mais os fãs descobria sua música e isso fez com que sua carreira crescesse mais ainda.
“À medida que as semanas passava, isso ficou maior e mais forte. Isso é, obviamente, tudo graças aos meninos e sua turnê. E, claro, os fãs da One Direção por toda América que me apoiaram muito.”
Murs lançará seu single, In Case You Didn’t Know, nos EUA em setembro. E, apesar de ser o nome de seu segundo álbum LP, na América servirá como um híbrido de seus dois primeiros lançamentos de álbuns. Ele já está se aquecendo pelas rádios com “Heart Skips a Beat”, e ele sabe que com os fãs da One Direction apoiando ele, sua passagem pelos EUA só poderia moldar a maneira como ele sempre planejou para ele.
“Você sabe, eu estou esperando para converter algumas Directioners para minhas músicas. E se eu puder ter as fãs da One Direction falando bem de mim, bom, isso seria incrível. Elas parecem realmente gostar do que eu faço. Então, sim, é positivo.”

Desastre! Niall Horan perde voz enquanto grava novo álbum



Niall Horan foi pego pela “doença” durante a gravação do novo álbum da One Direction.
O garoto, provavelmente ficou assim após cantar com todo seu coração irlandês, enquanto trabalhava no segundo álbum da One Direction esta semana, quando teve que gravar algumas faixas do novo CD com os garotos no estúdio.
Na quinta-feira de manhã, Niall postou em seu Twitter:
“Acordar sem voz! Nãoooo”
“Estou doente hoje. Agora, pausa para dormir, de volta ao trabalho amanhã! Longo dia! Vamos lá!”

Niall está namorando ex de Harry?



Já até ouvimos dizerem que Niall Horan estaria namorando Demi Lovato, não é mesmo? Não de acordo com Radar Online, que relatou que o membro da boyband está realmente namorando a modelo Alahna Aldridge, que é a ex-namorada de ninguém menos que… Harry Styles.
A modelo de 17 anos, que é a meia-irmã de Caleb Followill do, Kings of Leon, supostamente namorou Harry Styles antes de passar para Niall.
“É um caso clássico de descartar e pegar outro – Harry namorou Alahna antes.”, disse uma fonte.
“Até janeiro deste ano, Harry e Alahna estavam se encontrando, mas não houve nada demais acontecendo.
Então, apenas alguns meses mais tarde, Alahna apareceu com Niall e desde então, estão juntos.
Harry foi descartado pela primeira vez – ele era doce para Alahna e ele não está acostumado a perder uma garota para outro cara.”
Mas, apesar da tensão inicial, tudo foi perdoado e Harry disse para Niall que ele estava feliz por ele.
“Não é como se Harry não chamasse atenção feminina para si mesmo.”, acrescentou a fonte.

Harry e Una Healy tiveram "um bom tempo" no casamento de Rochelle e Marvin



Harry Styles e Una Healy pareciam que estavam compartilhando momentos felizes juntos dia 27/07/2012 no casamento de Rochelle Wiseman e Marvin Humes.
Deixando o lugar onde Rochelle e Marvin se casaram juntos – Parece que Harry precisou da ajuda de Una para andar pelas calçadas certas.
Nós supomos que aquilo é o que acontece quando se toma muito álcool em uma única noite.
Mas não se preocupem, Harry acordou ontem sóbrio e alegre esta manhã.

Perrie esconde um segredo de Zayn



Parece que Perrie Edwards, estrela de Little Mix, tem um segredo muito nojento, e ela esconde do namorado Zayn Malik… não estamos surpresos, já que ela come comida de cachorro!
A vencedora do The X Factor tem sido alvo por namorar o galã de One Direction pelos últimos meses, mas ele pode mudar de idéia depois que ele descobrir que ela gosta de banquete com comida de animal.
Jade revelou: “Ela gosta de biscoitos de cachorro e eu tenho certeza que ela come comida de cachorro, embora eu não nunca tenha visto ela fazer isso.”
Ela disse a resvita We Love Pop: “Ela me disse que gosta de comida de gato também!”
O fofo Geordie, confessou que Perrie não gosta de dizer às pessoas sobre seu fetiche alimentar engraçado, insistindo: “Eu acho que ela nunca disse a ninguém. Ela provavelmente nem sequer disse ao Zayn!”
Leigh-Ann Pinnock acrescentou: “Perrie é a mais comedora, mais grosseira de todas. Ela tem esse hábito de colocar os dois alimentos que você nunca iria querer juntos.”.

"Horan" preso por pedofilia



Um pedófilo que se passa por Niall Horan on-line para obter jovens praticando atos sexuais foi preso indefinidamente.
Sicko Simon Hale, 37, também fingiu ser Justin Bieber e com isso, conseguiu dezenas de vítimas com idades entre 13 a 15 anos.
Seu abuso de webcam era basicamente ver crianças de 13 anos realizar atos sexuais simulados com seu primo, de seis anos. Outra foi obrigada a fazer atos sexuais com o irmão de quatro anos.
Quando os policiais acompanharam Hale para Portsmouth, Inglaterra, descobriram vídeos caseiros de meninas realizando atos sexuais diversos. Eles identificaram dez vítimas.
Hale – que foi preso por cinco anos, em 2005, por ter feito sexo com uma garota – admitiu várias acusações de abuso sexual infantil.
Ele foi preso por pelo menos dez anos. Policiais disseram que Niall e Justin ficaram horrorizados e chocados com isso tudo.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Problema em dobro: The Veronicas quer uma paixão com Harry porque ele gosta de mulheres mais velhas.




As cantoras australianas da dupla The Veronicas, também conhecidas como Jessica e Lisa Origliasso, falaram sobre seu novo single ‘Lolita’, o por que elas recusaram ser juízes do The Voice da Austrália, e sua mútua paixão sobre o cantor Harry Styles.
“Eu gosto de Harry, porque ele gosta de mulheres mais velhas”, Jess disse. “Eu acho que esse garoto, Harry, é adorável. Ele tem olhos lindos.”
“Eu honestamente não sei o nome de nenhum deles.”, acrescentou Lisa. “Ele é lindo, eu acho que eles são todos lindos, pelo que eu vi deles.”
The Veronicas estão de volta com um novo single, um novo álbum, e uma maturidade fresca depois de tomar um tempo fora do mundo – e entre si.
As meninas fizeram várias turnês por toda a Austrália, Europa, Ásia e EUA após o sucesso de seu álbum de 2007, Hook Me Up, e depois fizeram uma pausa muito necessária para“crescerem como mulheres e indivíduos”, disse Lisa.

Niall promete uma música para aqui 2 meses




Niall Horan prometeu aos fãs da One Direction que virá com música nova muito em breve, dando o prazo de mais ou menos dois meses.
Atualmente, os cantores estão entocados no estúdio de gravação trabalhando em seu segundo álbum com cantores como Ed Sheeran e McFly.
“Pessoal, eu amo muito todos vocês. Nós estivemos em estúdio ultimamente!”, Niall postou em seu Twitter. “Estamos voltando com mais músicas daqui dois meses. Se preparem.”
“Os melhores fãs do planeta! Amo todos vocês, boa noite!”, acrescentou. “Ps. Da para imaginar que 2 anos atrás nós nem se conhecíamos, isso tudo é graças a vocês #reembolso.”
O companheiro de banda, Liam Payne também confirmou que a banda estava de volta aos estúdios no fim de semana, postando:
“Hora de ir para o estúdio, vamos começar a trabalhar neste álbum (:”
One Direction estará de volta em turnê na América no início deste mês.

Harry está sendo perseguido por Reality TV




Harry Styles não sabia o quão famoso é até que uma Reality TV veio em sua direção.
A estrela de 18 anos de idade e seus companheiros de banda Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne, alcançaram um estrelato internacional desde o lançamento do seu álbum de estreia Up All Night.
Embora haja rumores de que Harry tenha uma popensão para namorar belas mulheres mais velhas, ele não parecia receptivo aos 35 anos de idade da modelo Sophie Anderton, em uma boate de Londres.
“Assim que Harry chegou foi em sua direção. Ele disse ‘Oi’, mas ele estava sendo educado com todos. Parecia que ele não sabia quem ela era.”
Sophie foi vista andando atrás de Harry por um tempo até que se deu conta que o garoto não lhe dava atenção.
“Onde quer que ele fosse, ela o seguia. Se ele fosse para outro lado do clube ela ia junto.”, disse uma fonte ao The Sun“Ela acabou percebendo e se acomodou em uma mesa próxima. Foi desconfortável ver aquilo.”

One Direction estará no encerramento das Olimpíadas.




A programação deste ano nos Jogos Olímpicos é um segredo muito bem guardado, mas documentos que vazaram revelando algumas das grandes estrelas que foram chamadas para realizar a abertura e encerramento dos jogos.
Algumas das estrelas mais famosas britânicas stão no projeto e alegaram que o público em todo o mundo vai se impressionar com uma cerimônia de duas horas de encerramento, que contará com Take That e The Who, juntamente com toda uma série de outros cantores e bandas.
O Daily Mail afirmou que a união das bandas ícones no palco será Ed Sheeran, Spice Girls e One Direction, juntamente com o comediante Russell Brand, uma série de modelos britânicas, incluindo Kate Moss e os membros remanescentes do Queen.
A coisa toda vai acabar com um Estádio Olímpico que estará sendo iluminado por fogos de artifício enormes, no dia 12 de agosto.
Outros destaques da noite incluirá performances de Madness, The Pet Shop Boys, Annie Lennox and Ray Davies. Jessie J, Kaiser Chiefs, Fatboy Slim e Elbow.
Parece que esta vai ser uma semana de diversão para poucos moradores de Londres e, claro, a coisa toda começa com a cerimônia de abertura desta noite, que também promete ser cheia de celebridades e talento.



Olhem aee :D

Meus amores, eu fiz uma fanfiction sobre o One Direction, espero que gostem. Olhem Aee


FANFICTION

Espero que gostem mesmo seus liamdos s22

quinta-feira, 26 de julho de 2012

1D se ofende com brincadeirinha!




A boyband One Direction não achou graça em uma brincadeira feita com seu camarim em um show de Liverpool, pois encheram o lugar de brinquedos de crianças.
Os garotos ficaram furiosos ao encontrarem seu camarim cheio de livros de colorir, brinquedos, giz de cera e bichos de pelúcia.
Um dos membros da equipe do local declarou: “Encheram o lugar com coisas de crianças. Os rapazes não ficaram impressionados. Harry Styles foi o que ficou mais ofendido e pediu que tudo fosse removido imediatamente”. Segundo a fonte, o que era para ser uma piada inofensiva, acabou ofendendo os rapazes.
Em seu Twitter, Styles escreveu: “Eu sei que somos jovens, mas livros de colorir no camarim é um pouco demais”.

"Up All Night" ultrapassa "Tuskegee" de Lionel Richie como o segundo álbum mais vendido de 2012




Semana passada, o “Up All Night” da One Direction se tornou o segundo maior álbum em vendas do ano nos Estados Unidos de acordo com Nielsen SoundScan, ultrapassando “Tuskegee” de Lionel Richie. Essa semana, a distância aumentou: 971,000 contra 943,000. (“21″ da Adele ainda está no topo, com 3.7 milhões.)
No chart Billboard 200, “Up All Night” somente deixou o top 10 semanal uma vez em todas as 18 semanas. Essa semana, subiu de 11 para 7 com 36,000 vendas.
O single que lidera a lista de músicas, “What Makes You Beautiful”, alcançou o número 4 no chart de singles da Billboard Hot 100 e é a sétima maior música em vendas digitais do ano (3 milhões de vendas). O novo single do álbum, “One Thing”, caiu de 39 para 41 na Billboard Hot 100 essa semana – mas ainda mantém-se bem (o citado continua a subir na popularidade). (…)

One Direction: "Vamos ficar nús pela caridade"

"


Não é nenhum segredo que alguns membros da One Direction tosse *HARRY STYLES* tosse gostaria de ter todas as suas roupas fora e se comunicar com a natureza ao longo do tempo. Mas parece que a visão de todos os seus 5 traseiros nus pode não ser algo que tem que ser mantido escondido por suas cortinas por muito mais tempo quando os rapazes admitiram que, se fosse para a caridade, iriam definitivamente considerar tirar a roupa.
OBA!
Em Liverpool, para o seu show na Radio City Live ontem, os rapazes discutiram todos os tipos de coisas durante uma entrevista à rádio 96,7. Mas para ser honesto, depois de ouvi-los discutir a possibilidade de alguma nudez casual, não poderíamos exatamente focar muito mais no que eles estavam dizendo, mesmo que isso incluísse a possibilidade de colaborar com Labrinth e Little Mix.

Data de estreia de "One Direction" - O Filme Anunciada




O filme da One Direction recebeu uma data de lançamento oficial: 25 de Outubro de 2013.
Os fãs dedicados de Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson só tem 475 dias para esperar até que eles possam ver os rostos bonitos dos meninos projetados sobre a telona.
O filme verá a boyband aparecendo em uma comédia com roteiro ou um documentário com clipes dos meninos em shows.
Os rapazes, que foram finalistas em 2010 do X Factor já estariam definidos a ganhar 10 milhões de libras pelo empreendimento arriscado.

Banda da One Direction e seu tour Diary




Se tem uma coisa que pode ser quase tão bom como ser namorada ou massagista pessoal da One Direction, provavelmente é fazer parte da banda que foi em turnê pelo mundo com os rapazes.
Já passamos um bom tempo falando sobre o divino Josh Devine, mas vamos ver agora os rapazes Dan RichardsSandy BealesJohn Shone e o resto da equipe que ajudam a fazer a 1D acontecer.
Espere por pára-quedismo, passeios em carros de polícia, aventuras de mini-golfe, uma olhada dentro do ônibus da turnê e até mesmo de Harry em sua nova função como um treinador de golfinhos.
Ah, e um pouco distante disso, todos eles usavam ponchos de plástico nas Cataratas do Niagara.
Assitam:



Estamos um pouco assustados com Daniel Bedingfield cantando estranhamente, mas além disso, estamos apaixonados pelo resto da One Direction.

Harry sai com Olly Murs e Aston MerryGold




Depois de uma tarde tumultuada arrancando o campo de golfe com JLS e Olly Murs, Harry Styles saiu para a Jalouse, uma elegante casa noturna de Londres, onde festejaram a noite toda com um grupo de amigos.

Antes que você comece a ficar muito animado, Hazza foi flagrado se divertindo muito e não apenas com uma multidão de garotas, mas com muitos de seus amigos também. E mais o ser humano mais gigantesco que já vimos.
Talvez Harry tinha a intenção de fazer uma saída rápida subindo em seu amigo pé de feijão com gravata-borboleta.
De qualquer forma, apesar de Aston e Olly estarem na festa, não havia nenhum sinal dos outros rapazes 1D, mas com cabelo de Harry estando mais volumoso do que nunca, nós imaginamos que Louis e os rapazes estavam, provavelmente, curtindo de um jeito discreto em seu cabelo.
Infelizmente, Harry parece ter perdido a memória que estava muito calor do lado de fora e estava muito misterioso, envolvendo-se em uma jaqueta para garantir que ele não pegasse nenhum resfriado.
Parece que eles tiveram uma noite bem selvagem, com Olly twittando na manhã seguinte dizendo:! “3 horas de sono ontem à noite está tendo efeitos sobre mim hoje…. Mas este copo de pimss vai cair alegre e esplendidamente bem!”

domingo, 22 de julho de 2012

Orgulho One Direction

Dia 23/07/2012 Faz 2 anos que os meninos formaram a banda. Dia 22/07/2012 eles ganharam 3 TCA, mesmo não comparecendo no evento as fãs foram a loucura por ele ter ganhado os 3 prêmios que foram indicados.

Pegadinha One Direction

Dia 21 estreou na Nickelodeon dos Estados Unidos um novo programa chamado “You Gotta See This”, em que são feitas pegadinhas com diversos artistas da atualidade. E para o primeiro episódio, o programa contou com a presença da One Direction, com Zayn e Louis colaborando para pregarem uma peça em Liam, Niall e Harry, ajudando-os a pensar que a produtora estava em trabalho de parto! Confira o vídeo:

One Direction embarca em voo privado para arrecadar dinheiro para caridade.




Desde quando ficaram em terceiro lugar no X Factor, os garotos da One Direction se acostumaram a voarem por aí em jatos privados.
De qualquer forma, ontem, o quinteto se juntou a um grupo selecionado de fãs e embarcaram em uma vôo privado de Londres para Manchester com os vencedores de uma competição para a caridade.
Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik ajudaram a arrecadar £50,000 para o Flying Start – a instituição de caridade da British Airways em parceria com a Comic Relief, ao embarcarem para os céus em um avião nomeado especialmente de BA1D.
Cada um dos galãs usou uma camiseta branca com o nome da caridade e jeans, e todos, menos Liam, usaram óculos esportivos ao posarem para fotos antes do embarque.
No avião, as fãs animadas estavam felizes quando os seus ídolos andaram pelos corredores assinando autógrafos e posando para fotos e Louis até usou o sistema de anúncio do avião enquanto Niall estava cercado de histeria.
Na noite de ontem, o grupo foi a atração principal do Radio City Live em Liverpoll, onde eles performaram com outros artistas, incluindo Professor Green , Stooshe , Alyssa Reid, Labrinth, Alexandra Burke, Rizzle Kicks, Tulisa, Taio Cruz e Will Young.
Também foi uma chance para Zayn passar um pouco de tempo com a sua namorada, Perrie Edwards, que performou com o seu grupo vencedor do X Factor, Little Mix.
Niall estava obviamente animado para a performance e twittou nessa manhã sobre o grande dia que o grupo tinha planejado.
Em uma série de tweets, ele escreveu: “Bom dia pessoas! Como vocês estão? Hoje será divertido! Mal posso esperar.”
“… @zaynmalik acabou de confirmar para mim e @Real_Liam_Payne que hoje ele acordou às 7 da manhã! Eu acho que ele merece uma salva de palmas!”
“Liverpool nós estamos voltando, já faz um tempo, mas nós vamos estar na echo esta noite! Quem virá? Xxx”
“Todo mundo pronto para a noite de hoje, ótimo line up, mal posso esperar! Primeiro show no Reino Unido em muito tempo.”
O grupo está atualmente trabalhando no seu antecipado segundo álbum e recentemente passaram tempo no estúdio com o McFly.
Também é esperado que eles façam uma colaboração com o galã adolescente Justin Bieber no álbum.
Enquanto eles sem dúvida gostaram do vôo com as fãs, Harry estava menos impressionado ao encontrar o que estava esperando pelo grupo na Echo Arena em Liverpool.
Quando eles chegaram no camarim, Harry postou uma foto de blocos em branco e canetinhas que foram colocados lá e brincou, “Eu sei que nós somos jovens mas eu sinto que livros de colorir no camarim é um pouco longe demais.”

One Direction teve um primeiro show ''incrível'' de volta ao Reino Unido


Os rapazes da One Direction subiram ao palco na Echo Arena em Liverpool no início da noite passada (21 de julho) e realizaram seu primeiro show no Reino Unido há algum tempo.
O galãs de “One Thing” se apresentaram para um público animado, como parte do evento Radio City Live, que também incluiu participações de Labrinth, Professor Green e Little Mix, e o membro da banda, Niall Horan, foi para o Twitter dizer aos seus fãs que eles tiveram uma ótima noite.
“Vocês de Liverpool foram incríveis, espero que tenham aproveitado todo o show! Todo mundo estava quebrando tudo lá!”
“Amor fazer shows de rádio, especialmente quando sua programação é demais! A propósito @Labrinthda1st foi demais!”
Harry Styles também postou sobre o show no site de rede social e revelou que “livros de colorir” tinha sido colocados em seu camarim :
“Eu sei que somos jovens, mas eu acho que livros para colorir no camarim é um pouco demais.”