sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Niall nega romance com a Demi



Niall Horan já disse para Ryan Seacrest, em seu programa de rádio, que ele não está namorando Demi Lovato.
“Eu e Demi, nós somos apenas bons amigos”, ele disse. “Ela está indo muito bem. Ela anda me atualizando sobre o que ela está fazendo e outras coisas, e espero chegar a vê-la na próxima semana quando chegamos a LA para o VMA.”
Horan acrescentou:
“Nós não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas espero que eu a encontre bastante na próxima semana.”
Outra estrela da Disney, Debby Ryan, negou recentemente que estava envolvida romanticamente com Horan dizendo:
“Na verdade eu nem sei muito sobre ele além de sua banda.”

Niall explica o nome do novo álbum



O grupo anunciou o nome de seu novo álbum no início desta semana, antes de revelar hoje que o mesmo será lançado em Novembro.
Niall Horan disse para Ryan Seacrest, na KIIS-FM, que a One Direction trabalhou no nome do álbum por eles mesmos.
“Nós pensamos sobre isso por um tempo, porque todos nós viajamos muito ao redor do mundo e vemos um monte de lugares legais, mas o principal é que não há lugar como sua casa. É sempre muito bom voltar para casa.”
Niall também revelou que as músicas não são “muito diferentes” do álbum de estréia do grupo, Up All Night, acrescentando:
“Nós estamos muito felizes com tudo isso, porque estamos obviamente nervosos – no segundo álbum você nunca sabe o que está por vir com isso tudo.
Mas nós estamos realmente animados. É muito divertido, terá muitas guitarras e baterias, por isso estamos super ansiosos.”

Anúncio de "Take Me Home": Repercussão na mídia brasileira



Na manhã de hoje, os garotos fizeram um novo anúncio em vídeo para revelar novos do detalhes do segundo álbum da One Direction, Take Me Home. Além disso, a capa também foi revelada! A notícia logo se tornou assunto da mídia mundial e diversos sites brasileiros comentaram sobre. Confira:
Sim, meninas! Esta quinta (30) já começa bem com a notícia fresquinha de que o One Direction divulgou o nome e a capa de seu próximo CD. =))))
O aguardado segundo trabalho dos ingleses mais fofos do momento vai se chamar Take Me Home e a notícia foi dada por Louis Tomlison via Twitter. O gato tuitou “estou feliz em dizer que nosso novo CD chama ‘Take me Home’. Mal posso esperar para vocês ouvirem! Mais notícias em breve!”
O single de Live While We’re Young já bateu recorde de venda ao se tornar o single mais comprado em pré-vendas. O lançamento está previsto para outubro.
O grupo aproveitou para divulgar a capa da edição especial do CD, o “yearbook” (que também teve edição quando eles lançaram o primeiro trabalho).
A semana está agitada para as directioners! Depois do aniversário do fofo Liam Payne, os meninos divulgaram as fotos do seu novo álbum, Take Me Home, que será lançado no dia 13 de novembro nos Estados Unidos.
A imagem da capa é mais linda, impossível: os meninos se divertem em uma típica cabine telefônica britânica.
Além disso, há outra novidade: os gatos vão ganhar uma história em quadrinhos chamada Fame: One Direction. Estamos curiosas…
Agora, é só aguardar o próximo CD e a apresentação dos meninos no MTV Video Music Awards no dia 6 de setembro!
A semana está cheia de boas notícias da One Direction. Na vida pessoal, Liam Payne fez aniversário e Harry Styles mostrou a nova tatuagem, mas quando o assunto é trabalho, as novidades são ainda melhores. A banda anunciou o nome do novo álbum, Take Me Home, e ainda já está gravando o clipe do single, Live While We’re Young.
Agora, para deixar a gente ainda mais animado, foi divulgada a capa do segundo álbum da 1D.
A boy band britânica One Direction divulgou nesta quinta-feira (30) a capa do seu segundo disco de estúdio. O nome do álbum, Take Me Home foi divulgado na quarta-feira, no perfil do vocalista Louis Tomlinson no Twitter. O lançamento nos EUA e Europa vai acontecer em novembro.
Na imagem do encarte, Louis aparece subindo em uma cabine telefônica de Londres, com ajuda de Zayn. Ele se agarra a Liam Payne, que está no alto da cabine.
Take Me Home será o sucessor de “Up All Night”, álbum de estreia do grupo, de 2011. A boy band se formou a partir do reality show inglês “X-Factor”, e teve como mentor o produtor Simon Cowel, jurado do programa e dono do selo musical que os lançou, Syco Records.
O maior sucesso do grupo “What Makes You Beautiful”, voltou recentemente a ser assunto no Brasil graças à versão em português da música feita para um vídeo de bar mitzvah.
O grupo One Direction divulgou a capa de seu novo álbum, Take Me Home, que será lançado na segunda semana de Novembro. A imagem apresenta os integrantes da boyband brincando com a tradicional cabine telefônica vermelha, que é um dos símbolos turísticos da Inglaterra.
Esta nova empreitada do quinteto britânico está sendo produzida por Dr. Luke, que já assinou trabalhos de Katy Perry, Britney Spears e Ke$ha. O grupo também contará com as participações de Ed Sheeran, e Tom Fletcher, do McFly.
A banda também confirmou que a faixa Live While You’re Young, o primeiro single retirado do novo trabalho, será lançada no dia 1º de outubro.
A notícia que todos os fãs de One Direction estavam esperando finalmente chegou! O novo disco da banda, batizado de Take Me Home, vai ser lançado oficialmente no dia 12 de novembro no Reino Unido, e no dia 13 de novembro nos Estados Unidos.
Segundo a banda, o novo disco já estará em pré-venda no dia 3 de setembro, e o primeiro single Live While We’re Young já pode ser reservado!
O One Direction revelou a capa de seu novo álbum, Take Me Home.
A capa foi divulgada nesta quinta-feira (30), na conta oficial do Twitter da banda.
O segundo álbum do grupo será lançado no início de novembro e contará com Dr. Luke, Shellback e Toby Gad como produtores. O primeiro single do novo álbum, Live While We’re Young, fará sua estreia no final de setembro.
Live While We’re Young foi escrita pelos mesmos compositores de “What Makes You Beautiful”. Disponível para pré-venda, a canção já bateu o recorde de canção mais comercializada antes do lançamento.

Harry faz outra tatuagem



A estrela da One Direction, Harry Styles, supostamente fez uma nova tatuagem.
Segundo o The Sun, Hazza teve as palavras “17 Black” tatuadas em sua clavícula.
Parece que é um número de sorte em jogos, e é usado por James Bond nos filmes de 007.
O novo projeto de Harry, 18 anos, é a mais recente tatuagem em sua lista de obras de arte em seu corpo, Harry já que ele tem mais algumas no seu braço.
Anteriormente, ele teve letra da canção Sweet Disposition – “won’t stop ’till we surrender”- The Temper Trap tatuada embaixo.
Em Julho, Harry tatuou também um pequeno “A” na dobra do cotovelo, com relatos na época, afirmando que foi uma homenagem a sua mãe, Anne Cox.
Falando dos projetos mais recente de Styles, uma fonte disse ao jornal: “Harry está realmente entrando nessa de tatuagens – ele teve inúmeras ao longo dos últimos meses.”
“Algumas têm significados profundos, enquanto ele só gosta dos desenhos das outras.”
A fonte acrescentou: “Os empresários da banda não parecem se importar.”
Parece que a última tatuagem do cantor não será a última, com o The Sun alegando que ele espera para se juntar David Beckham e Robbie Williams, obtendo uma tatuagem-manga.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Max George : "As fãs da The Wanted são mais duronas que as fãs de 1D"




Os rapazes da The Wanted são todos durões, e de fato nós não recomendaríamos olhar para eles da maneira errada, caso eles joguem os seus kebabs no seu rosto.
Exceto Nathan Sykes, ele é muito bebê para ser prejudicial. Oh, e Jay McGuiness, ele provavelmente estaria muito ocupado lendo Game of Thrones para perceber uma briga… E Siva Keneswaran não gostaria de machucar as suas bochechas. Mas Max George e Tom Parker, eles talvez o fariam.
Pelo o que parece, as suas fãs são bem parecidas e Max reconhece que elas poderiam definitivamente ganhar das fãs da One Direction em uma briga.
“Eu não aconselharia para as fãs da One Direction lutarem com as nosas, porque as nossas fãs são realmente duronas”, ele disse ao Access Hollywood.
Antes de admitir que o grande número de Directioners seria um problema.
“Apesar que, a quantidade das fãs deles provavelmente é um pouco maior. Então, eu acho que seria uma boa briga.”
É, nós pagaríamos para ver isso, apesar que nós iríamos precisar de protetores de ouvido, nós ainda estamos meio surdos após irmos ao show da TW na O2 no começo desse ano. Talvez Niall Horan possa ser um juiz de tudo isso. Aparentemente ele aprecia uma boa briga.

1D se molha no sete de LWWY




Com apenas um mês até o lançamento do novo single da One Direction, Live While We’re Young, no dia 1 de Outubro, o quinteto foi visto molhado no set do videoclipe no fim de semana.
Os galãs britânicos foram fotografados no set, todos molhados em pé em uma piscina gigante. Enquanto o resto dos garotos estavam usando camisetas ensopadas, Niall Horan estava sem camisa. Louis Tomlinson e Liam Payne estavam segurando brinquedos infláveis. Tomlinson, juntamente com Zayn Malik, cantou em um microfone gigante. Tomlinson segurou para cima uma banana gigante. Enquanto isso, Harry Styles conversou com uma modelo no set.
O vídeo supostamente irá aparentar que o mesmo está ocorrendo em um festival de música de verão, e apresenta os extras atirando nos garotos com pistolas de água. O vídeo foi filmado na Inglaterra. Nenhuma palavra ainda sobre quando será lançado.
Live While We’re Young é o primeiro single do seu segundo álbum, que chega às lojas em Novembro. Foi escrita pelos compositores Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk. A equipe também trabalhou com os rapazes em sua estréia e são responsáveis pelos hits “One Thing” e “What Makes You Beautiful”. A nova música foi descrita como “uma forma imediata, embalada de energia, com toques de rock misturado com harmonias suaves, e fala sobre viver para o momento.”
One Direction passou o verão gravando o álbum, e foi para o estúdio com artistas como Ed Sheeran, Tom Fletcher do McFly, Dr. Luke, Shellback e Toby Gad.
Antes de lançarem Live While We’re Young, o grupo subirá ao palco para a sua primeira aparição e performance no MTV Video Music Awards no dia 6 de Setembro. Eles estão concorrendo nas categorias Best New Artist e Best Pop Video com “What Makes You Beautiful”.

Jesy Nelson: Eu me casaria com Liam Payne


Parece que o Liam Payne conquistou os corações das cantoras do Little Mix, assim que Jesy é o 2° membro da banda a admitir que ficaria feliz em se casar com ele.
No jogo de passe, case ou pegue, Jesy admitiu que entre Zayn Malik, Harry Styles e Liam Payne, Liam seria seu marido ideal.
Ela confessou: “Eu me casaria com Liam porque ele é tão lindo e muito fofo.”
Permanecendo fiel a companheira de banda, Perrie Edwards, Jesy decidiu não só evitar Zayn Malik, mas deixá-lo de fora.
Ela disse: “Bem como as outras senhoritas disseram, eu não levaria o Zayn da Perrie, então vamos deixá-lo de fora e evitá-lo.”
Finalmente, Jesy confirmou que o membro mais adorável de One Direction para ela era o homem das mulheres, Harry Styles.
Ela nos disse: “Sim, eu pegaria Harry.”

Zayn mostra todo apoio a Little Mix




Na noite de sábado, as meninas apresentaram seu single ‘Wings’ (já a venda) ao vivo no Red Or Black.
Zayn Malik ficou ancioso e disse algo no twitte: “Little Mix foi incrível no Red or Black hoje a noite! O single é muito bom (e não é favoritismo) Aha! : ) x”
Zayn depois também divulgou a venda do novo single das meninas, postando o link de compra do iTunes em seu Twitter.

Perrie: "Zayn da ótimos conselhos"




elacionamentos são difíceis e a melhor maneira que podemos imaginar, é quando você está namorando a garota mais gostosa da girlband do momento, Little Mix.
Felizmente, para todas as meninas, elas parecem ter encontrado a junção perfeita entre a vida pessoal e a profissional.
Perrie que atualmente está namorando o membro da One Direction, Zayn Malik, admitiu que ter um namorado do mesmo ramo profissional, sendo famoso tem suas vantagens.
Ela nos disse: “Eles são bons em dar conselhos… se você precisar de alguém para conversar, não só por isso porque falamos uns com os outros sobre tudo [mas] é bom, às vezes, ter namorados envolvidos. Podemos dizer-lhes qualquer coisa, é muito bom que eles podem dar conselhos e outras coisas.”
Bem, se alguém pode dar conselhos sobre como lidar com a indústria musical de hoje, então Zayn é um excelente começo.

Zayn não vai ao aniversário do Liam por causa da Perrie




Neste fim de semana, Liam Payne, da One Direction, comemorou seu aniversário de 19 anos, mas Zayn Malik não compareceu.
Parece que Zayn escolheu Perrie a Liam, já que a mesma, juntamente com a Little Mix, se apresentariam na TV.
Zayn supostamente ficou em casa assistindo ao Red or Black da ITV e ficou twittando sobre isso o tempo todo!
Talvez ele quisesse recompensá-la após os rumores de traição?
Independentemente do caso, parece que Perrie ainda o ama e está disposta a esquecer do drama! Em uma recente entrevista Perrie contou: “Quando estamos juntos em casa sou só eu e Zayn. Eu nem penso no fato dele ser da One Direction. Ele é apenas um garoto doce.”
Ela ainda disse o quão difícil é ficar separada dele, mas que isso os torna mais unidos.
Apesar de todas as acusações, Perrie disse que confia 100% em seu namorado e que está feliz com ele.
Parece que o jovem casal está superando tudo isso!

Estrada da 1D ao VMA de 2012: De estrela do the X Factor para momento histórico




 estrada da One Direction ao VMA foi curta, mas incrivelmente doce. Desde a sua participação na versão do Reino Unido do X Factor em Dezembro de 2010, os garotos já conquistaram topos de charts e recordes quebrados com o seu álbum de estréia, Up All Night. Lançado no Reino Unido e na Irlanda em Novembro de 2011, o álbum chegou nos EUA no começo de 2012 e criou um frenesi no fandom.
Logo após finalizarem a sua participação como banda de abertura na turnê da Big Time Rush, ele lançaram o Up All Night nos EUA em Março, uma semana antecipadamente do esperado, devido a toda a animação sobre o álbum. Eles quebraram um recorde, se tornando os primeiros artistas do Reino Unido a terem o seu álbum de estréia no primeiro lugar da chart da Billboard.
Propriamente, em parte, pelo praiano, ensolarado e charmoso vídeo de What Makes You Beautiful, nomeado ao VMA, os cinco garotos da One Direction – Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan – agora são galãs nos EUA, e em todo o mundo, onde eles são frequentemente recebidos por milhares de fãs que fariam de tudo para terem a chance de conhecê-los.
“Nós estávamos tentando ir embora. (As fãs) estavam correndo no meio do trânsito”, Horan disse ao MTV News sobre a sua parada em Nova Iorque em Março. “Foi literalmente algo que eu veria em um filme.”
Na vanguarda de 2012, o renascimento das boybands com a One Direction tomou conta da tela pequena na primavera com enormes e comentadas performances na TV e aparições, incluindo paradas em “iCarly”, “Saturday Night Live” e no “Kids’ Choice Awards”.
O quinteto continuou a sua estrada a glória da nomeação ao VMA quando eles fizeram uma turnê nos EUA durante o verão trazendo as suas músicas chiclete para públicos apaixonados em todo o país.
“Têm sido, como você pode ver claramente, têm sido absolutamente louco. Nós ainda estamos tentando processar tudo”, Horan disse sobre a turnê em Junho, quando eles chegavam perto do fim da mesma. “Têm sido louco. Nós nos divertimos muito… nós temos feitos shows em lugares abertos e fechados. Têm cerca de 20 mil pessoas em um show em um lugar aberto e eles são muito bons quando se trata de fazer barulho. É muito divertido. É muito quente do lado de fora e as platéias, são incríveis.”
Ao terminarem a sua segunda vez na estrada, a atenção ao redor dos garotos continuava vibrante. Eles foram para o estúdio com Ed Sheeran e outros para trabalhar no seu novo álbum que será lançado em Novembro, que contará com o primeiro single, Live While We’re Young, que será lançado em Outubro.
No meio de tudo isso, em Julho antes deles subirem ao palco na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas, os garotos descobriram que eles foram nomeados a não um, e sim dois VMAs (Best Pop Video e Best New Artist). Provando que apesar de serem relativamente novos no mundo da música, eles se tornaram tão populares que eles não passarão pelo tapete vermelho apenas como nomeados, mas também como performistas. Eles prometeram que a sua antecipada performance será apenas sobre os fãs.
Os novatos no VMA agora estão prontos para usar a sua primeira vez na premiação para brilharem. “Nós estamos muito ansiosos para o VMA”, Payne disse quando as nomeações e a performance foram anunciadas. “É um pouco assutador também, porque obviamente houveram tantos momentos históricos e coisas que aconteceram nos VMAs. Agora nós queremos um momento para nós, mas quem sabe?”

Faça seu cartão para o aniversário para o Liam




Como todos já sabem, amanhã é o aniversário do nosso querido Liam! E uma surpresa especial foi revelada no Facebook da One Direction na manhã de hoje. Você pode montar o seu cartão virtual e personalizado para ele de uma maneira muito simples e rápida. Confira:
EN.: This Wednesday it’s Liam’s Birthday! Are you gonna help us celebrate? We want you to create your birthday cards for him. Just click below to get creative now 1D Family! 1DHQ x
PT.: Nessa quarta feira é o aniversário do Liam! Você vai nos ajudar a celebrar? Nós queremos que você crie os seus cartões de aniversário para ele. Basta clicar no link abaixo e soltar a criatividade agora 1D Family! 1DHQ x
Clique aqui para acessar o site e montar o seu cartão!

1D Foi indicado a mais uma categoria do VMA 2012




É isso mesmo! Foi anunciado na tarde de hoje no site da MTV uma nova categoria inédita do MTV Video Music Awards 2012 que será apresentada pelo Bing, a de “Most Share-Worthy Video” (“Vídeo Mais Digno de Compartilhamento”, em português). Entre os concorrentes estão:
- One Direction, What Makes You Beautiful
- Justin Bieber, Boyfriend
- Beyonce, Countdown
- Carly Rae Jepsen, Call Me Maybe
- Gotye, Somebody That I Used To Know
Para votar é MUITO simples, é só usar a tag #voteonedirection em TODOS os seus tweets. A cada tweet com a tag, um voto. Lembrando que se você usar a tag mais de uma vez no mesmo tweet, o seu voto será considerado como spam e não será contado! A quantidade de votos é atualizada em tempo real no site da premiação, e você pode ir acompanhando os resultadosaqui.
A disputa está acirrada entre as Directioners e as Beliebers mas os garotos estão no momento em primeiro lugar, com mais de 1 milhão de tweets.
O prêmio será entregue no pré-show do VMA 2012, no dia 6 de Setembro. Vamos fazer a nossa parte e dar esses prêmios aos nossos garotos!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Happy Birthday Liam Payne

Little Mix fala sobre 1D em entrevista



Recentemente, as garotas da Little Mix foram entrevistadas pelo OMG!, do Yahoo, e quando questionadas sobre a One Direction, elas disseram que esperam poder seguir os passos deles, que eles quebraram uma barreira para que outros artistas do Reino Unido possam fazer sucesso também na América, e que irão trabalhar duro para serem tão bem sucedidas quanto eles.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Zayn Malik leva a Perrie para a celebração do EID com a sua família



Zayn Malik levou a sua namorada Perrie Edwards para a casa da sua família no fim de semana, quando eles se reuniram para celebrar o feriado Muçulmano, Eid.
Em uma nova foto postada no Twitter, a estrela da One Direction é vista posando com a sua família enquanto que a estrela da Little Mix, Perrie, também estava presente para o retrato familiar.
O casal se conheceu em Dezembro de 2011 no X Factor, mas apenas só admitiram e começaram a falar abertamente sobre o relacionamento em Maio deste ano.
Zayn, de 19 anos, é visto posando com uma camisa estampada ao lado de Perrie, que entrou no espírito do feriado religioso usando um bindi na testa.
Zayn têm mostrado um novo penteado há duas semanas, depois de estrear a mecha loira na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de 2012.
O cantor da One Direction entrou para as notícias hoje (22 de Agosto) depois de desativar a sua conta no Twitter na noite passada, alegando que ele está “cansado” de receber abuso online e ter que ouvir as “opiniões inúteis” das pessoas sobre ele.
Desde que ele desativou a sua conta oficial, o Twitter foi inundado com pedidos para que a estrela de Gotta Be You reconsidere e volte para o site, enquanto que a hashtag #ComeBackZayn esteve entre os assuntos mais comentados ao redor do mundo.
É esperado que o novo álbum da One Direction seja oficialmente anunciado no próximo mês ou o seguinte, já que o mesmo tem o lançamento previsto para antes do final de 2012.

Zayn Malik está de volta ao TT



É isso mesmo! Depois de desativar a sua conta no Twitter na noite de terça feira, 21 de Agosto, alegando que estava fazendo isso por estar cansado de receber abusos online, Zayn voltou ao Twitter na manhã de hoje!!
Ele postou:

“Desculpe, eu estava recebendo alguns abusos no Twitter mas eu não quero desapontar os meus fãs. Então eu estou de volta!! : ) x”
Logo os fãs, claro, ficaram muito felizes e lhe enviaram milhares de mensagens de apoio e boas vindas. Ele então postou:

“E obrigada por todas as suas mensagens de apoio. Eu realmente amo todos vocês, o seu apoio nunca deixa de me surpreender xx”
Não sabemos se isso será “consertado” em breve, mas por enquanto, o Twitter “tirou” todos os seguidores de Zayn, devido a sua desativação de conta. Então, não deixem de segui-lo novamente!

E o grande anúncio de hoje é...


Como todos já sabem, foi anunciado nessa semana que a One Direction faria um grande anúncio na manhã desta quinta feira. Muito suspense foi feito, e claro, todos os fãs ficaram morrendo de ansiedade para saber do que se tratava. Eis que a espera terminou!
O nome do novo e primeiro single do novo álbum da One Direction é: Live While We’re Young! A pré-venda começará na meia noite de hoje no iTunes e será lançado no dia 30 DE SETEMBRO. E não é só isso!!!!! O novo álbum será lançado em NOVEMBRO!

1D está gravando um novo videoclipe hoje



A nossa ansiedade pelo novo álbum está prestes a ficar ainda maior do que já está! Além do grande anúncio de Live While We’re Young, foi postado mais cedo na página oficial no Facebook da One Direction que os garotos estão filmando o videoclipe do single, hoje! Confira:
“Sim, está certo: One Direction estão filmando o videoclipe para o *incrível* primeiro single do seu segundo álbum! Enquanto. Nós. Falamos. *griteeeeeeem* Vocês estão animados? Porque nós sabemos que estamos! 1DHQ x”
Não sabemos o motivo, mas alguns minutos depois a postagem foi deletada da página dos meninos. E então, ansiosos?!

domingo, 19 de agosto de 2012

Louis: "Eu sou um idiota com meninas que me rejeitam"



Praticamente 74,6% da população feminina passam o tempo tentando descobrir qual a melhor maneira de chamar a atenção One Direction.
Enquanto muitos pensam que explodir seus ovários seria um meio de ‘chamar atenção’, Louis Tomlinson apenas passou e levantou, pedindo para as meninas fazerem o impossível: O rejeitar.
Falando com Luigi da Top of the Pop, o garoto revelou que adora um pouco de rejeição:
“Eu sou um idiota para isso. Se elas me rejeitam, eu continuo tentando até ficar um pouco ridículo.
Eu não sou como um daqueles caras que dizem, ‘Bem, vejo você mais tarde, então!’ Eu sou o tipo de mal para isso.
Eu acho que você tem que continuar tentando por um tempo, porque você não sabe se elas estão brincando com você – elas podem estar testando para ver se você realmente se preocupa com elas.
Se parar de atender as suas ligações, então é hora de seguir em frente!”

Liam: "Eu me sinto culpado pelos abusos que a Dani recebe no twitter"



Uma coisa peculiar acontece quando um membro da One Direction e apaixona por uma garota. De repente todos os trolls que espreitam em torno das redes sociais aparecem, e, com muito ciumes, enviam uma tonelada de abusos estranhos.
Qualquer pessoa de fora, que não é um idiota, pode ver que essas pessoas são resíduos completos de espaço e devem ser ignoradas. Mas quando é você ou alguém que você ama recebendo mensagens horríveis, é difícil lembrar disso. Liam Payne e Louis Tomlinson sabem disso muito bem.
“Você não quer ver ninguém passar por isso. Danielle passou por uma fase em que as coisas realmente vieram para ela. Ela aborreu sua família com isso e eu senti como se eu fosse o culpado. As pessoas podem ser muito rápidas para dizer coisas no computador, mas eles não percebem o que eles podem realmente fazer.”
A namorada de Louis, Eleanor Calder também tem recebido muitas mensagens horríveis em seu Twitter.
Eu acho que, se eles forem nossos fãs, então eles devem ter respeito sobre nossas vidas pessoais. Para ser honesto, a maioria são.”

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Segredos dos meninos



Conversamos com os gatos e descobrimos segredinhos e curiosidades que vão transformar você em uma Directioner de carteirinha.
Vocês têm uma imagem de bons meninos. Mas será que, na verdade são bad boys em segredo?
Harry – Acho que há provavelmente um pouco de maldade na maioria de nós. Niall tem um vestígio.
Louis – Niall é provavelmente o pior. E Zayn é também é um pouco bad boy.
Liam – Ele não é um bad boy, só é meio malcriado.
Qual foi a coisa mais rock and roll que vocês já fizeram?
Louis – Fui para Ibiza por uma noite.
Zayn – Fiz tatuagens. Preciso contá-las… Tenho seis!.
Liam – Não bebi nenhuma bebida com gás por dois meses. Eu sou forte!
Louis – E a vez que você jogou uma TV pela janela, Harry?
Harry – Ah, é porque todo mundo estava falando que não éramos muito rock and roll, então, joguei a TV pela janela.
Louis – E não quebrou, não teve nenhum arranhão!
Zayn – Eu quebrei uma moto.
Liam – Ele nunca tinha dirigido uma motocicleta antes e estava com uma vermelha novinha, que estávamos usando para a filmagem do nosso clipe… Ele acabou com ela.
Zayn – Estou fazendo isso soar mais glamouroso do que realmente foi. Só perdi o controle, a moto ficou louca, rodou por uns dois metros e bateu em uma pedra. Era uma edição limitada, muito cara. Tiveram que colocar esmalte de unha vermelho para cobrir os riscos.
Vocês já autografaram alguma parte do corpo de uma fã?
Harry – Uma vez, autografei um seio, no parque Parsons Green, em Londres.
Liam – Achei um lugar interessante…
Louis – Não são tão bons para escrever, são? Já autografei muitos braços e mãos e, às vezes, umbigos.

Novos detalhes sobre o fone de ouvido do One Direction



Enquanto talvez ainda falte um pouco de tempo antes que fãs possam ir comprar o último lançamento da One Direction, isso não significa que as Directioners não podem receber detalhes antecipados do mais novo fone de ouvido que está programado para chegar às prateleiras nesse outono.
A MTV News tem detalhes exclusivos dos fones de ouvido da One Direction que estão chegando à uma loja perto de você em um futuro próximo. Custando cerca de $19.99, os fones rosa e branco tem a imagem dos cinco galãs nas laterais. “1D” está na parte ajustável.
Jazwares é a empresa por trás dos fones de ouvido e têm outros itens de merchandise prontos para serem lançados, incluindo caixas de som, microfones, walkie-talkies, relógios, e máquinas de karaokê. O produto estará disponível no Reino Unido, Estados Unidos, América Latina, Irlanda e Canadá.
“Com mais de 3 milhões de seguidores no Twitter e um álbum de estréia que conquistou certificados de ouro e platina ao redor do globo, é claro que os garotos da One Direction são super estrelas que os jovens não se cansam”, disse uma declaração de Laura Zebersky, executiva e vice presidente de vendas da Jazwares, que trabalhará com o grupo nos itens. “Nós estamos muito animados em adicionar a One Direction ao nosso portifólio, e ansiosos para desenvolvermos o nosso planejamento com a banda e lançar eletrônicos para as suas milhões de fãs.”
Os novos itens de merchandise da One Direction chegarão as lojas a tempo da sua performance no VMA no dia 6 de Setembro. Os garotos estão concorrendo em duas categorias: Best Pop Video e Best New Artist com o seu videoclipe de What Makes You Beautiful.

Harry mostra seu lado despejado ao vestir fantasia de músculos



Harry Styles encontrou uma maneira muito romântica de flexionar seus músculos para todos seus fãs.
O galã teen foi visto brincando com seu melhor amigo celebridade Nick Grimshaw, em Primrose Hill, no norte de Londres.
O cantor de 18 anos trouxe muitos sorrisos aos rostos de seus amigos quando colocou uma Muscle Morphsuit para um efeito horrível.
Harry começou a tarde preguiçosa vestido normal o suficiente em uma camiseta e sua touca, marca registrada.
Depois de algum incentivo de seus companheiros o cantor de cabelos desarrumados vestiu a roupa de 40 euros com uma pequena ajuda de Grimshaw.
O DJ da Radio 1 ajudou Harry com o zíper nas costas e, em seguida, sentou-se para tirar algumas fotos memoráveis ​​de seu dublê da tarde.
Uma testemunha disse ao jornal The Sun: “Um minuto Harry estava vestindo sua T-shirt e jeans, e no seguinte, ele estava vestindo a roupa e correndo para cima e para baixo na encosta. Depois ele parecia o Freddy Kruger.”
Eles acrescentaram: “Grimmy estava tirando fotos e morrendo de rir.”
O morphsuit parecia um traje semelhante usado por Robbie Williams no vídeo para o Rock RJ em 2000.
Harry estava absolutamente irreconhecível quando ele puxou o rosto do equipamento em cima de sua cabeça.
Com seus peitorais e os músculos abdominais à mostra a estrela pop parecia bastante assustadora quando desfilava ao redor do parque e Grimshaw, 28, tirou mais fotografias em seu celular.
Uma doação em massa para a sua verdadeira identidade, porém, foi o chapéu que ele usava por cima da roupa adicionando ao realismo assustador do traje.
O membro da One Direction simplesmente sentou-se e curtiu o dia enquanto ainda estava vestindo a roupa, como não houvesse nada de incomum sobre sua aparência.
Eventualmente, ele retirou e depois de ter ficado bastante suado, e compensou com um belo sorvete.

Perrie Edwards sobre Zayn :"Eugosto de ser tratada como uma princesa"



Perrie Edwards da Little Mix se abriu sobre o seu relacionamento com Zayn Malik da One Direction.
A cantora de Wings, que já conheceu a família de Zayn, disse que o seu relacionamento estava ficando mais forte e que eles estavam superando o fato de estarem frequentemente separados.
“Eu estou realmente feliz – tudo é incrível. Com tanto que nós possamos nos falar o máximo possível, nós lidamos bem com o fato de ficarmos muito separados”, ela disse à Look.
“As garotas sempre dizem que ele é bom para mim. Eu gosto de ser tratada como uma princesa e eu amo presentes criativos. Quando eu estava de férias eu comprei uma pintura para ele e filmei o artista a fazendo. Ele amou.”
No começo dessa semana, Perrie assistiu Zayn performando com a One Direction na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de Londres.
A banda de What Makes You Beautiful se juntou a grandes artistas no evento, que marcou oficialmente o fim das Olimpíadas de Londres de 2012.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

One Direction fazendo cover de I'm Yours

One Direction fazendo cover de Wonderwall

Entrevista com o tatuador de Harry



Todos os tipos de animações passaram pela nossa selva na noite de ontem, quando nós vimos que Harry Styles tem feito algumas novas tatuagens.
O homem por trás da agulha, Kevin Paul, gentilmente tirou algum tempo para reponder todas as nossas perguntas frenéticas sobre as novas artes no corpo de Harry; o que basicamente foi “OQUEÉONDEÉPORQUEEE?!”
“Eu fiz algumas partes nele na noite passada”, Kevin disse.
“Elas são realmente pessoais para ele – o motivo pelo qual ele as tem e essas coisas, então ele realmente não quer anunciar o que elas são. Eu estou fazendo a sua meia manga, o que é algo que ele não se importa que as pessoas saibam.”
“Nós estamos fazendo isso agora, então pelas próxima semana ou duas eu vou desenhar, enviar fotos para ele e então iremos começar. Uma era uma coisa da sua infância, e outra era uma coisa realmente importante na sua vida.”
“Não há nada na sua clavícula, é no começo do braço para começar a manga. Eu tatuei Ed Sheeran também – que fez um medalhão na mão de Harry, como um pequeno cadeado.”
“Eles realmente não precisaram parar por causa da dor, eram coisas pequenas então não levou muito tempo.”
Então, Harry mandou outros membros da One Direction para serem tatuados por Kevin?
“Zayn me ligou outro dia e pediu por uma tatuagem”, Kevin revelou.
“Mas tipo, Rizzle Kics deu o meu número para o Ed Sheeran há oito meses e disse ‘Ed vai te ligar na semana que vem, ele quer fazer uma tatuagem’, e eu só falei com ele há cinco semanas, então é difícil dizer quando Zayn talvez faça algo.”
Mas e se Zayn chegar e pedir uma tatuagem do seu tubo de gel favorito ou algo muito ruim? Kevin Paul afirmou que ele não deixaria Malik fazer nada de estúpido no seu corpo.
“Eu tento guiar todos”, Kevin admitiu quando nós perguntamos o que aconteceria se Zayn aparecesse com uma péssima idéia.
“Pessoas do mundo da música, eles são realmente ocupados, eles são apaixonados por música e toda a sua vida gira em torno da música. Isso é tudo o que eles sabem. Então, quando decidem fazer uma tatuagem eles acabam terminando no estúdio de tatuagem mais próximo de onde eles estão em turnê e tem meio dia livre, e apenas a fazem.”
“Todos os tatuadores querem o seu dinheiro, então eles apenas irão fazer, e talvez termine com algo realmente ruim.”
“Eu tenho muita moral sobre o que eu faço, e uma reputação. Se a pessoa pede algo ruim, fica aparentemente ruim para mim. Então eu irei tentar guia-los e ajuda-los de alguma forma. Eu acho que todo mundo deveria ter uma tatuagem que é pessoal para eles, não uma tatuagem de ‘fase’.”
“Eu sou um professional, não importa quem seja, alguma garota de 18 anos ou Ed Sheeran e Harry Styles. A única diferença é que quando eu tatuo Harry o meu Twitter vai à loucura!”
“Eu acho que em mais duas sessões a meia manga de Harry ficará pronta – com pessoas assim é difícil fazer no mesmo lugar ao mesmo tempo.”
“Ele realmente não sabia muito sobre tatuagens, uma grande medida para começar. Ele deu uma olhada no meu portifólio e eu o guiei em relação a um monte de coisas, então essa será a primeira tatuagem realmente realista que ele fará.”

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Harry oferece orações para Gary Barlow e sua família após perda de bebê



A estrela da One Direction, Harry Styles, usou o Twitter para oferecer o seu amor e orações para Gary Barlow e sua família após as notícias de que a estrela da Take That perdeu a sua filha bebê nesse fim de semana.
O cantor de What Makes You Beautiful se juntou a diversas estrelas da música incluindo a atual jurada do X Factor, Tulisa Contostavlos e Una Healy, que mandaram mensagens de condolência.
“Meu amor, pensamentos e orações estão com @GBarlowOfficial e sua família nesse momento difícil.. .xx”, postou Harry.
Tulisa adicionou: “Meus pensamentos e orações estão com @GBarlowOfficial e sua esposa essa noite. Desolador x”
“Meus pensamentos e orações vão para @GBarlowOfficial e sua esposa e família, notícias muito tristes, descanse em paz Poppy x”, escreveu Una.
Gary publicou uma declaração oficial dando as notícias ontem (6 de Agosto) revelando que sua esposa deu a luz a sua filha sem vida no Sábado (4 de Agosto).
O cantor de Patience pediu por privacidade nesse momento triste.
Ele tem três filhos com a sua esposa Dawn – Emily, Daisy e Daniel Barlow.

Liam revela que seu rim danificado está funcionando de novo.



O cantor da One Direction, Liam Payne, revelou que o seu anteriormente danificado rim agora está funcionando de novo.
A estrela de What Makes You Beautiful sofreu com uma condição médica desde quando era bebê, já que tinha apenas um rim funcionando.
Usando a sua conta no Twitter ontem (7 de Agosto), a estrela disse a seus fãs que um ultrasom revelou que o rim se “consertou” sozinho.
“Acabei de fazer um ultrasom e o meu rim se consertou sozinho de quando eu era bebê!!! : o então agora eu tenho dois : ) #notíciasestranhasdodia”, ele twittou.
Um nascimento prematuro resultou em ele ter apenas um rim funcionando e ele foi forçado a tomar 32 injeções no seu braço todos os dias para ajudar com o problema.
Enquanto isso, o cantor recentemente surpreendeu algumas fãs em um shopping em Londres quando ele e o colega de banda, Niall Horan, performaram uma música acústica do lado de fora de uma loja.
A One Direction também está atualmente trabalhando no seu novo álbum de estúdio, que será o sucessor do seu álbum de estréia que teve um enorme sucesso, Up All Night.

Hora de crescer: Harry procura por roupas novas em lojas de grife.



Parece que Harry Styles talvez esteja ficando um pouco cansado do seu jeito jovem de se vestir.
O cantor da One Direction foi visto fazendo compras em uma área mais madura na Old Bond Street, no centro de Londres, ontem.
O garoto de 18 anos chegou na área de compras caras, famosa pelas suas lojas de grife, para escolher algumas peças mais maduras.
Harry foi visto fazendo compras na Dolce and Gabbana e também foi em outras lojas com grandes nomes, mas parece que não escolheu nada.
Obviamente ele não conseguia se decidir em o que ele poderia usar para parecer um cavalheiro um pouco mais velho.
O pop star estava vestido de uma maneira mais inteligente do que o normal, com um par de calças azuis escuras com uma camiseta preta e uma camisa de bolinhas.
Com os seus cachos castanhos puxados para o lado ele passou uma grande parte do tempo fazendo ligações do lado de fora da loja de grife italiana.
O seu guarda roupa está mudando mas o seu olho para mulheres mais maduras continua o mesmo, ao ele twittar sobre uma que ele viu usando um boné de baseball durante as compras.
Ele disse: “Apenas vi uma senhora de sessenta anos usando um boné. Sim.”
Harry poderia estar procurando alguma roupa para usar no aniversário de 20 anos de Cara Delevingne, o qual foi dito que ele irá cantar.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Agora que Harry e Cara estão se dando bem, eles pensaram que seria legal pedir para Harry cantar para ela.”
“Nem que seja uma versão especial de Parabéns pra Você ou algo que ainda não foi decidido. Tudo depende da vontade de Harry.”

Zayn Malik dizendo Oi ao Brasil (08.07.12)

Uma fã brasileira teve a incrível oportunidade de conhecer Zayn e ainda gravou um vídeo, que apesar de ser curtinho, com certeza é especial para todas as Directioners brasileiras, no qual o Zayn manda um “oi” para o Brasil. Confira:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

1D revela quem da banda eles namorariam!




Com rumores em volta do relacionamento “próximo” entre Louis Tomlinson e Harry Styles, o que mais os meninos da One Direction poderiam fazer além de revelar quem eles namorariam entre eles mesmos? Certo…
Os garotos divulgaram para a Elle Girl Japão qual dos seus companheiros de banda eles gostariam de levar para um encontro se eles fossem uma menina sortuda.
Harry de 18 anos disse: “Se eu fosse uma garota, eu namoraria… Provavelmente Liam.” “Ele é uma escolha sólida,” concordou Louis que, vamos encarar, estava provavelmente com um pouco de ciúmes já que seu melhor amigo não o escolheu.
Quando a pergunta passou para ele, Louis não conseguiu dar uma resposta. “Eu acho que… Hmmm. Volte para mim depois.”
Niall Horan chegou para salvar Louis: “Eu namoraria Louis”. E seu garoto escolhido respondeu: “Eu acho que eu poderia namorar Niall. Eu ia dizer você, Niall.”
“Eu gostaria de ir à um parque temático com você no nosso primeiro encontro,” disse Niall brincando.
Liam Payne então expressou sua opinião, acrescentando mais um para os fãs de Louis: “Eu acho que namoraria Louis também. Se eu fosse uma garota, quer dizer, eu namoraria Louis.”
“Eu serei um garoto ocupado,” Louis riu.
Pobre Zayn Malik foi deixado de lado no frio depois que nenhum dos meninos o escolheu e isso não passou despercebido: “Bom, eu não namoraria nenhum de vocês, porque nenhum de vocês me escolheu” ele disse.
Ninguém escolheu Harry, Zayn. Mas ele já tem o mundo inteiro correndo atrás dele, então ele provavelmente não está tão aborrecido.

Perrie:"Estou preocupada com o Zayn me largar por eu não lavar o cabelo"




Perrie Edwards da Little Mix admitiu que vive com medo que seu namorado da One Direction, Zayn Malik largá-la porque ela não lava os cabelos.
A vencedora do X Factor geralmente é vista preparada para a perfeição, mas ela admitiu que ela tem um hábito muito sujo.
“Eu não lavo meu cabelo há duas semanas em casa, então quando estou acampando não está me afetando!”, Perrie disse em uma entrevista sobre suas técnicas de acampamento.
Mas enquanto ela está feliz em largar o shampoo e condicionador para os óleos naturais de vez em quando, a bela loira não está convencida de que Zayn, 19, vai aguentar seus maus hábitos por muito tempo.
“Após esta entrevista eu acho que vou levar um fora!” acrescentou. “Eu tento ser uma dama, mas eu acho que ele me vê de verdade vezes!”
Mas Perrie não precisa se preocupar como a sua colega de banda Jesy Nelson recentemente contou sobre o jovem casal, declarando que Zayn é obcecado por ela.
“Zayn adora o chão que ela pisa”, Jesy disse em uma entrevista recente. “No outro dia ela saiu do carro para ver e em algum segundos ele já estava do lado fora para beijá-la. Eles são tão fofos juntos. “
E apesar dos dois terem empregos envolvendo vôos em todo o país – e no caso da 1D, o mundo – eles estão lidando bem.
Jesy acrescentou: “Eles são muito bons com a coisa de longa distância também. Eu posso definitivamente ver eles durarem. Ele a ama em pedaços. “
Além de que, Zayn disse recentemente ao mundo que ele está apaixonado por sua namorada pop star quando ele twittou uma mensagem especial de aniversário para ela no mês passado.

Niall mostra apoio a lutadora de boxe Katie Taylor




O cantor da One Direction Niall Horan relevou o quão ‘heróica’ ele achou a participação da boxeadora Katie Taylor nas Olimpíadas de Londres 2012.
A atleta irlandesa enfrentou Natasha Jones da Grã-Bretanha nas quartas de final na categoria peso leve de hoje e sua vitória veio com um grande elogio do cantor de What Makes You Beautiful.
Tomando a sua conta no Twitter, ele escreveu: “Katie Taylor é inacreditável..”
Ele ainda disse: “Ela é a melhor boxeadora do planeta! Não sabe como é perder… Performance heroica… Vamos lá Irlanda” antes de acrescentar: “26-15 Katie Taylor você é uma lenda! Boxe irlandês está pegando fogo.”
A estrela da boy band também esteve presente na partida de John Joe Nevin nos Jogos Olímpicos de ontem depois de admitir que correu 1,5 km para chegar ao local do evento.

Louis leva Eleanos para as Olimpíadas



Louis Tomlinson da One Direction levou a namorada Eleanor Calder para um dia nas Olimpíadas, no domingo. O companheiro de banda Niall Horan vai ficar com ciúmes quando ele descobrir!
De acordo com uma reportagem da Unreality TV, Niall Horan queria desesperadamente ir, como observou-se em um tweet, mas foi incapaz de encontrar ingressos.
“Realmente quero assistir ao @johnJoeNevin hoje à noite! Não consigo encontrar ingressos em lugar nenhum”, ele twittou.
Louis, por outro lado, foi bastante bem sucedido na aquisição de um par de ingressos. Ele e Eleanor Calder especialmente queriam a final masculina de 100m. O companheiro da One Direction supostamente conseguiu seus ingressos à tempo.
Será que o resto dos caras da One Direction – Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik tem ciúmes de Louis Tomlinson e Eleanor Calder do jeito que Niall Horan tem?
Não será Liam. Ele já esteve em vários dos jogos de vôlei de praia desde que sua namorada Danielle Peazer esteve dançando no intervalo entre os jogos. Zayn twittou sobre assistir aos jogos na TV.
“Boa tarde à todos, assistindo à canoagem Olímpica, bem legal : D x” ele escreveu.