segunda-feira, 12 de novembro de 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Louis sobre TW: "Eles começaram com essa guerra"




O cantor Louis Tomlinson disse que ele não vai fugir de uma rivalidade com a The Wanted.
Tomlinson disse à Now que ele inicialmente foi um fã da companheira boyband antes de começarem a falar mal de seu grupo na imprensa.
“Eu quero falar abertamente sobre isso, porque é muito frustrante. Eu me lembro quando eu tinha acabado de fazer meu primeiro teste no The X Factor e eu ouvi ‘All Time Low’ pela primeira vez. Eu pensei que era uma grande canção feita por uma grande banda. Nós nos conhecemos no show deles e eles foram legais.”
Ele acrescentou: “Isso mudou de repente. Havia uma história na imprensa onde eles estavam falando mal de nós. Eu pensei que talvez aquilo tivesse sido engano… Mas então acabou saindo cerca de 10 histórias e eles foram vistos na câmera fazendo insinuações. Eu só acho que, se você quer criar a rivalidade, então vamos fazer isso. Nós não estamos chateados com o atrito ou a rivalidade. Mas eu não vou fugir dela, porque essa não é a pessoa que eu sou. Eu não acho que é justo para mim ou qualquer um dos rapazes.”
Tomlinson disse anteriormente que ele ficaria feliz pela The Wanted apoiar One Direction, antes de aparecer para zombar do grupo.
“Eu estava indo dizer algo rude. Ou algo inapropriado”, acrescentou. “Mas isso é algo que The Wanted diria.”
Max George, do The Wanted admitiu recentemente que os grupos “não são os melhores amigos”e acusou o grupo de fazer “pequenos comentários em entrevistas quando estamos sendo mencionados”.
Falando antes da One Direction atingir o topo da Billboard com seu álbum de estreia em todas as paradas, George acrescentou: “Nossa música (Glad You Came) é número quatro nas paradas… Talvez quando eles tiverem uma canção bem ao nosso lado, eles serão concorrência.”
Liam Payne disse que, enquanto os garotos do The Wanted foram legais com eles, eles eram“realmente desprezíveis” sobre sua banda na mídia.
Nathan Sykes sugeriu no início deste ano que os rivais podem colaborar para uma única instituição de caridade, e sugeriu que a mídia tentou inventar uma rivalidade entre os grupos.
A entrevista completa de Louis está na revista Now, disponível amanhã.
Fonte: Digital Spy

O Novo ônibus da 1D é rodeado por fãs




Os fãs do One Direction estão conscientes do ônibus de turnê para a última competição chamada Bring Me To 1D. A oportunidade especial leva fãs para conhecerem a banda, com todas as despesas pagas, com um grande assento em um show juntamente com o transporte. Niall Horan anunciou segunda-feira que foi selecionar as inscrições e que a decisão sobre quem vai ganhar chegará num futuro próximo.
“Galera, estava olhando algumas das grandes inscrições de todo o mundo para a #BringMeTo1D. Vocês são incríveis!” twittou Niall Horan de sua conta oficial no Twitter. Enquanto os fãs estão animados e o membro da banda, na verdade, vê algumas das inscrições, é o ônibus que está motivando os fãs a inscreverem-se.
O novo gigantesco ônibus da Bring Me To 1D é impossível de perder. Vermelho brilhante e pronto para os fãs desfrutarem de um momento com a tripulação da banda, o veículo foi visto por toda a Europa com uma recente parada na Alemanha, na segunda-feira.
Enquanto o ônibus faz parte da competição, ele também é imediatamente percebido de longe, já que tem as mesmas cores distintas do álbum Take Me Home, previsto para ser lançado em uma semana.
Enquanto o concurso está despertando o interesse, o ônibus é um lugar onde cada fã pode parar e tirar uma foto para lembrar da experiência para sempre.

1D irá se apresentar no The X Factor USA nesta quinta-feira




Os garotos do One Direction se apresentarão no Results Show do The X Factor USA desta Quinta-Feira (08) cantando duas músicas. Isso se deve também a guerra de audiência já que teremos um episódio do The Voice USA com o resultado do primeiro live show no mesmo dia e horário, com apresentação do atual vencedor Jermaine Paul.
O grupo britânico, terceiro colocado no The X Factor UK em 2010, irá se apresentar com as músicas “Live While We’re Young” e “Little Things”“Tendo vindo do The X Factor do Reino Unido nós não podemos esperar para atuar no palco da versão dos EUA. Que será uma grande noite”, disse Zayn Malik.
“Nós estamos realmente animados para estar no X Factor Americano. Será a primeira vez que nos apresentamos na frente do ‘Tio Si’, desde que foi nosso mentor no X Factor do Reino Unido. Então esperamos fazê-lo muito orgulhoso”, acrescentou Niall Horan. O grupo se apresentará também no The X Factor UK deste Domingo, com Little Mix e Ed Sheeran.
Fonte: The X Factor Brasil

Novas Músicas do 1D




MTV ouviu o novo CD da banda, que será lançado dia 13 de Novembro, até escolher as melhores músicas.
A contagem regressiva começou! Apenas 7 dias para o lançamento do segundo álbum da banda, Take Me Home, em 13 de Novembro, e as fãs estão esperando ansiosamente o que os meninos prepararam para elas.
Bem, a MTV News conseguiu ouvir o álbum antes de seu lançamento no stream liberado pelos meninos no iTunes ontem, 5 de Novembro, e o álbum parece ser feito sobre medida para todos os fãs de pop de qualquer idade se derreterem.
O sucessor de Up All Night vê os meninos crescerem um pouco mais. Ele certamente tem sua parte justa de sentimentos doces sobre o primeiro amor não correspondido e romances, mas também toca temas mais maduros como noites com as garotas de seus sonhos em várias canções.
Mas eles não amadureceram muito. É a capacidade de manter a inocência suficiente que faz com que as canções tenham um toque especial. E, enquanto outros artistas estão trabalhando em álbuns mais pesados, este da One Direction tem uma sensação de banda ao vivo, com bateria e guitarra tocando fortemente.
Saltando por entre as músicas, o álbum inclui a produção e composição a partir de vários famosos, como Ed Sheeran, Dr. Luke, Shellback, Toby Gad, e é claro, Ramy Yacoub, Carl Falk e Savan Kotecha, que não só trabalhou em um punhado de músicas nesse álbum, mas também escreveu o hit da banda, “What Makes You Beautiful”.
Após o primeiro single do segundo álbum, “Live While We’re Young”, que nós amamos, a segunda música é o indutor de borboletas “Kiss You”. O álbum recebe o título atrevido do refrão dessa música, onde os meninos cantam:
EN.:”If you don’t wanna take it slow/You just wanna take me home/ Baby say, ‘Yeah’/ And let me kiss you.”,
PT.:”Se você não quer levar as coisas com calma/ Você só quer me levar pra casa/ Baby diga, ‘Sim’/ E deixe-me te beijar.”
Se isso não foi o suficiente para fazer as directioners surtarem para levar os rapazes para suas casas, a melodia vai deixá-las querendo mais.
Outra música de destaque é a produzida por Shellback “Heart Attack”. Com seu ritmo saltitante, os caras fazem danças sobre como superar uma garota muito quente.
EN.:”You’re giving me a heart attack/ Looking like you do,” (…) “Never thought it’d hurt so bad getting over you.”
PT.:”Você está me dando um ataque de coração/ Olhando como você olha,”; “Nunca pensei que iria doer tanto superar você.”
“Rock Me” é uma homenagem ao rock britânico, como Queen. Mas, os caras conseguiram adapta-lo ao som da guitarra acústica. O refrão é um pouco comum, mas certamente começa a arrasar:
EN.:”I want you to rock me/ I want you to push the pedal/ Heavy metal/ Show me you care.”
PT.:”Eu quero que você me balance/ Quero que você aperte o pedal/ Heavy metal/ Mostre-me que você se importa.”
Há um número de canções lentas no álbum, incluindo duas músicas folks escritas por Ed Sheeran (Little Things e Over Again, uma balada sobre terminar e voltar de relacionamentos). E, enquanto todas elas são fortes e definitivamente mostram o poder das vozes dos meninos, a música “Last First Kiss”, certamente vai fazer com que as meninas fiquem loucas com a música no replay.
Os desmaios não param por aí! O Yearbook, edição deluxe do álbum, inclui “Irresistible”. Co-escrita pelos meninos da banda, é cheia de saudades. Se a letra dela não derreter seu coração, com certeza você não tem um.
Você já reservou seu Take Me Home? Nos conte qual é a sua música favorita nos comentários!
Fonte: MTV News

Liam agradece as fãs por deixarem a banda lançar outro álbum




O cantor disse que é muito importante que eles tenham a oportunidade de lançar um novo álbum.
O cantor da One Direction, Liam Payne, postou uma mensagem emocional no Twitter agradecendo os fãs da banda por darem a oportunidade de lançar um segundo disco.
O quinteto retorna com seu segundo álbum na próxima semana e Liam foi ao Twitter agradecer os fãs por todo o seu apoio, o que lhes permitiu dois álbuns em menos de dois anos.
“Além disso estou tão animado, o álbum sai logo. Espero que vocês gostem,” Liam tuitou hoje.“Muito obrigado a todos vocês por nos deixar chegar a esse ponto de terminar o nosso segundo álbum.”
“Nós nunca poderíamos imaginar todo o apoio que vocês nos deram, a carreira e a vida que vocês têm feito para nós,” ele adicionou. “Muito obrigado nós te amamos xx.”
Ontem uma nova entrevista com a One Direction viu eles falando sobre como o Twitter tornou-se importante para eles se conectarem com os fãs e construir uma relação com eles.
Foi anunciado essa semana que a banda está definida para voltar a América e irá se apresentar no The X Factor USA nesta quinta-feira (8 de Novembro).
One Direction lançará seu novo álbum dia 12 de Novembro no Reino Unido e irá se apresentar no sábado (8 de Novembro) no Jingle Bell Ball deste ano.