segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fãs da 1D saem do aeroporto decepcionadas



Levou mais de duas horas para os funcionários do Aeroporto Internacional de Tampa convencerem os fãs da One Direction que a banda não estaria fazendo uma aparição no principal terminal no sábado.
Os rumores de que a banda teria uma escala de duas horas em Tampa a caminho de Los Angeles para os MTV Video Music Awards se espalhou rapidamente no Twitter.
Mais de 200 fãs formaram um comitê de boas-vindas no portão principal e obrigaram a polícia do aeroporto colocar escoras para controlar a multidão.
A banda chegou em Tampa às 17:45 em um dos ôos diários diretos para Tampa, disse Janet Zink, uma porta-voz do aeroporto.Mas a banda passou pela alfândega e pegou uma van para Landmark Aviation Geral perto do International Plaza Shopping a bordo de um jato particular.
Ainda assim, os fãs ficaram em frente à entrada dos portões F esperando por um vislumbre. Zink disse que os empregados anunciaram que a banda não estava chegando ao terminal principal pelo interfone a cada cinco minutos. Ela também levou para o Twitter (@flyTPA) para se comunicar com os fãs por duas horas.
“Isso foi um desafio muito maior do que a Convenção Nacional Republicana”, disse Zink.
O voo privado da One Direction saiu antes das 19:00. Um pouco mais tarde, os fãs decepcionados foram embora.
Zink twittou um aviso para seus colegas:
“Preparem-se @LAX_Official Vocês são os próximos a verem a loucura que a @onedirection faz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário