terça-feira, 6 de novembro de 2012

Louis sobre TW: "Eles começaram com essa guerra"




O cantor Louis Tomlinson disse que ele não vai fugir de uma rivalidade com a The Wanted.
Tomlinson disse à Now que ele inicialmente foi um fã da companheira boyband antes de começarem a falar mal de seu grupo na imprensa.
“Eu quero falar abertamente sobre isso, porque é muito frustrante. Eu me lembro quando eu tinha acabado de fazer meu primeiro teste no The X Factor e eu ouvi ‘All Time Low’ pela primeira vez. Eu pensei que era uma grande canção feita por uma grande banda. Nós nos conhecemos no show deles e eles foram legais.”
Ele acrescentou: “Isso mudou de repente. Havia uma história na imprensa onde eles estavam falando mal de nós. Eu pensei que talvez aquilo tivesse sido engano… Mas então acabou saindo cerca de 10 histórias e eles foram vistos na câmera fazendo insinuações. Eu só acho que, se você quer criar a rivalidade, então vamos fazer isso. Nós não estamos chateados com o atrito ou a rivalidade. Mas eu não vou fugir dela, porque essa não é a pessoa que eu sou. Eu não acho que é justo para mim ou qualquer um dos rapazes.”
Tomlinson disse anteriormente que ele ficaria feliz pela The Wanted apoiar One Direction, antes de aparecer para zombar do grupo.
“Eu estava indo dizer algo rude. Ou algo inapropriado”, acrescentou. “Mas isso é algo que The Wanted diria.”
Max George, do The Wanted admitiu recentemente que os grupos “não são os melhores amigos”e acusou o grupo de fazer “pequenos comentários em entrevistas quando estamos sendo mencionados”.
Falando antes da One Direction atingir o topo da Billboard com seu álbum de estreia em todas as paradas, George acrescentou: “Nossa música (Glad You Came) é número quatro nas paradas… Talvez quando eles tiverem uma canção bem ao nosso lado, eles serão concorrência.”
Liam Payne disse que, enquanto os garotos do The Wanted foram legais com eles, eles eram“realmente desprezíveis” sobre sua banda na mídia.
Nathan Sykes sugeriu no início deste ano que os rivais podem colaborar para uma única instituição de caridade, e sugeriu que a mídia tentou inventar uma rivalidade entre os grupos.
A entrevista completa de Louis está na revista Now, disponível amanhã.
Fonte: Digital Spy

Nenhum comentário:

Postar um comentário