terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novas Músicas do 1D




MTV ouviu o novo CD da banda, que será lançado dia 13 de Novembro, até escolher as melhores músicas.
A contagem regressiva começou! Apenas 7 dias para o lançamento do segundo álbum da banda, Take Me Home, em 13 de Novembro, e as fãs estão esperando ansiosamente o que os meninos prepararam para elas.
Bem, a MTV News conseguiu ouvir o álbum antes de seu lançamento no stream liberado pelos meninos no iTunes ontem, 5 de Novembro, e o álbum parece ser feito sobre medida para todos os fãs de pop de qualquer idade se derreterem.
O sucessor de Up All Night vê os meninos crescerem um pouco mais. Ele certamente tem sua parte justa de sentimentos doces sobre o primeiro amor não correspondido e romances, mas também toca temas mais maduros como noites com as garotas de seus sonhos em várias canções.
Mas eles não amadureceram muito. É a capacidade de manter a inocência suficiente que faz com que as canções tenham um toque especial. E, enquanto outros artistas estão trabalhando em álbuns mais pesados, este da One Direction tem uma sensação de banda ao vivo, com bateria e guitarra tocando fortemente.
Saltando por entre as músicas, o álbum inclui a produção e composição a partir de vários famosos, como Ed Sheeran, Dr. Luke, Shellback, Toby Gad, e é claro, Ramy Yacoub, Carl Falk e Savan Kotecha, que não só trabalhou em um punhado de músicas nesse álbum, mas também escreveu o hit da banda, “What Makes You Beautiful”.
Após o primeiro single do segundo álbum, “Live While We’re Young”, que nós amamos, a segunda música é o indutor de borboletas “Kiss You”. O álbum recebe o título atrevido do refrão dessa música, onde os meninos cantam:
EN.:”If you don’t wanna take it slow/You just wanna take me home/ Baby say, ‘Yeah’/ And let me kiss you.”,
PT.:”Se você não quer levar as coisas com calma/ Você só quer me levar pra casa/ Baby diga, ‘Sim’/ E deixe-me te beijar.”
Se isso não foi o suficiente para fazer as directioners surtarem para levar os rapazes para suas casas, a melodia vai deixá-las querendo mais.
Outra música de destaque é a produzida por Shellback “Heart Attack”. Com seu ritmo saltitante, os caras fazem danças sobre como superar uma garota muito quente.
EN.:”You’re giving me a heart attack/ Looking like you do,” (…) “Never thought it’d hurt so bad getting over you.”
PT.:”Você está me dando um ataque de coração/ Olhando como você olha,”; “Nunca pensei que iria doer tanto superar você.”
“Rock Me” é uma homenagem ao rock britânico, como Queen. Mas, os caras conseguiram adapta-lo ao som da guitarra acústica. O refrão é um pouco comum, mas certamente começa a arrasar:
EN.:”I want you to rock me/ I want you to push the pedal/ Heavy metal/ Show me you care.”
PT.:”Eu quero que você me balance/ Quero que você aperte o pedal/ Heavy metal/ Mostre-me que você se importa.”
Há um número de canções lentas no álbum, incluindo duas músicas folks escritas por Ed Sheeran (Little Things e Over Again, uma balada sobre terminar e voltar de relacionamentos). E, enquanto todas elas são fortes e definitivamente mostram o poder das vozes dos meninos, a música “Last First Kiss”, certamente vai fazer com que as meninas fiquem loucas com a música no replay.
Os desmaios não param por aí! O Yearbook, edição deluxe do álbum, inclui “Irresistible”. Co-escrita pelos meninos da banda, é cheia de saudades. Se a letra dela não derreter seu coração, com certeza você não tem um.
Você já reservou seu Take Me Home? Nos conte qual é a sua música favorita nos comentários!
Fonte: MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário