terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1D Compara seus cabelos com os de "Action Man''




Os meninos da One Direction sabiam que teriam a chance de se tornarem figuras de ação como uma oportunidade única na vida. Mas isso também significa que eles poderiam finalmente ser como o seu ídolo de infância, o herói de ação britânica, Action Man.
Então, quando a MTV News falou com o quinteto para conversar sobre o lançamento dos bonecos da Hasbro, o nome de Action Man foi jogado na conversa:
“Isso é o que foi muito legal para nós, porque éramos todos fãs de Action Man e outras coisas quando éramos crianças”, Niall Horan disse.
A simples menção do personagem deixa os cinco muito empolgados. Harry Styles observou que sua versão favorita do herói de ação foi quando o boneco nha os braços giratórios e podia girar.
“Ou, o que poderia rastejar”, Liam Payne acrescentou. “Oh! Eles só têm Action Man, no Reino Unido? Ele tem cabelo como eu!”
Após o desânimo inicial dos rapazes de que os americanos ainda não conheciam sobre o brinquedo, Liam ofereceu esta explicação para qualquer pessoa interessada em saber mais sobre ele. Ele disse: “É como GI Joe. Eles têm GI Joe na América, não é? Eles são a mesma coisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário