terça-feira, 15 de maio de 2012

Ed Sheeran fala sobre se juntar a One Direction



One Direction sempre fizeram o seu amor por Ed Sheeran ser bastante evidente, muitas vezes dizendo que iriam recrutá-lo se eles tivessem que ter um sexto membro.
Até agora, Ed nunca foi questionado sobre sua opinião sobre o assunto, porque você sabe – há uma pequena chance de ele não querer realmente participar do seu grupo. Nós sabemos, imagine.
A andPop tirou um tempo para perguntar ao jovem Ed a sua opinião sobre o assunto, e sua resposta é francamente decepcionante ainda que já esperada.
“Nah … Nós fazemos coisas completamente diferentes”, disse ele, levando a questão um pouco mais a sério do que se pretendia.
“Eu acho mais legal sair com eles do que para realmente estar na banda. Quer dizer, cheguei onde eu estou por minha conta e eles chegaram onde estão por conta própria e acho que nos adicionar a ambos os campos pode ser um erro.”
Sim, isso e Louis Tomlinson iria vasculhar seu Twitter se ele falasse demais com Harry Styles. Entendemos o que está acontecendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário