quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pai de Niall: "Tem uma garota local que ele ama"


Depois de ouvir seu premiado sotaque e olhar profundamente em seus olhos azuis perolados de alegria, nós estamos tendo um pouco de dificuldade para entender o porquê de Niall Horan ainda estar voando sozinho. Parece que ele está ajeitando as coisas, mesmo que, de acordo com o seu pai Bobby, Niall já está com os olhos em uma garota de sua cidade natal de Mullingar.
Falando com a Heat sobre as atribulações da vida amorosa de Niall, Bobby disse: “Tem uma garota local que Niall ama. Eu sei que ele pensa nela como sua namorada.”
“Ela é bem atraente e eu sei que eles são próximos, mas eu não sei se ele já fez algum avanço com ela ainda.”
“Eu não vou deixar ela em uma situação ruim falando seu nome.”
Oh, assim você nos deixa curiosos. Pelo menos nos dê mais pistas…
“Ela é morena com olhos castanhos e grandes e uma pele pálida como a de Niall. Ela é do outro lado da cidade, mas eu sempre soube que Niall sentia alguma coisa por ela. Quando ele sai com essa garota, eles vão jogar boliche.”
“Ele é meio tímido com as garotas, mas se fosse para falar que tipo de garota ele gosta, seria uma pessoa animada – do tipo que gosta de rir.”
No início, pensamos que essa pessoa misteriosa pudesse ser Ali McGinley, mas então lembramos de que ela e Niall só se encontraram uma vez. Hmmm…
O que você acha sobre isso? Tenho certeza de que a garota que o pai de Niall está descrevendo é provavelmente uma de nós, mas como a chance é pequena, quem você acha que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário