quarta-feira, 9 de maio de 2012

Niall teve uma noite brilhante em um barzinho de Mulligar


Depois de semanas sem beber nos Estados Unidos, Niall Horan resolveu sair para passear em sua cidade natal, Mullingar na Irlanda neste fim de semana.
Amigos do cantor postaram uma série de fotos no Twitter do garoto completamente bêbado em bar de estudantes.
Enquanto isso, o colega de banda, Louis Tomlinson estava tendo um dia de folga ontem após ter ido com seu avô comprar ingressos para algum jogo das Olimpíadas, além de comprimentar centenas de fãs.
Mas Louis não conseguiu bilhetes para os Jogos Olímpicos… e está desesperado para ver alguns dos jogos ao vivo.
Ele explicou:
“Agora estou em pânico. De repente, isto está prestes a acontecer e eu não tenho ingressos para nada.
As coisas estão tão malucas por conta das turnês e promoções e, nós não tinhamos certeza de que aconteceria durante os Jogos Olímpicos, então não pensei muito sobre isso.
Mas agora sabemos que estaremos de volta da turnê nos EUA e aqui.
Estou pensando em me oferecer como ajudante só para entrar nos locais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário