segunda-feira, 28 de maio de 2012

Liam só conseguiu falar com uma menina depois que entrou na banda.

A vida é dura quando você olha desse jeito…
Liam Payne pode ter um rosto que fazem as meninas puxarem a alça de seus sutiãs, mas infelizmente o cantor da One Direction fica nervoso quando ele próprio tem que falar com a menina. Talvez todas as puxadas de sutiã doam um pouco.
“Eu não sou bom em falar com as meninas – Eu prefiro pegar o seu número e mandar uma mensagem”, disse ao Top of the Pops.
Na verdade ele detesta tanto falar com as meninas que ele acha que é o pior de toda a banda. Ele provavelmente deve ter um pouco mais de confiança, já que tecnicamente ele teve uma taxa de 100% de sucesso.
“Desde que faço parte de 1D eu só chamei uma menina para sair e eu ainda estou com ela!”
E que gatinha Danielle Peazer é também, boa Liam. Nós imaginos com que frequência ela joga os sutiãs e calcinhas em sua cabeça?

3 comentários:

  1. não gostei dessa gatinha daniela ele é só meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu apesar da distansia amo todos mas adimiri mas ele eu amo ele de mais

    ResponderExcluir
  2. só pode eu acabei de achar essa daniela paezar no meu twitter meu deus que isso ou o liam é só meu ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. aushauhsua' isso ae liamdas o Liam é só nosso

    ResponderExcluir