terça-feira, 5 de junho de 2012

Cheryl Cole: "1D costumava andar pelo corredor em suas cuecas boxers"

Há muitas coisas sobre Cheryl Cole que nos deixa com ciúmes.Mesmo ela possuindo lábios volumosos, sendo linda, temos que dizer que a coisa que mais nos deixa com inveja é que ela já olhou o One Direction de cuecas.
Agora, você pode muito bem estar se perguntando como na terra, Cheryl teve sorte o suficiente para ter uma olhada no 1D com suas ”partes de baixo” e temos que dizer que estamos com você.Nunca tivemos sorte e não é por falta de tentativas, isso é certeza.
De qualquer modo, a coisa toda aparentemente veio á tona em uma entrevista com a We Love Pop, após eles perguntarem à Chezmeister sobre todos esses rumores de ela ter flertado com os rapazes através do Twitter.
Desculpem-me.Eles disseram isso? Flertar com eles? Que m**** – desculpem meu palavreado.Eles eram os que costumavam a andar pelo corredor do X Factor em suas cuecas boxers.
Oh, como queríamos ser a mulher da limpeza deste corredor.Teríamos vestido uma jaqueta grande, pegado um esfregão, e tudo mais.
                                      Eles são como meus irmãozinhos.Não há flerte acontecendo.
O que aconteceu foi, Simon foi mal algumas vezes quando precisavam de orientação e os produtores me ligaram e disseram :”Você pode cuidar dos meninos?” Então eu orientei-os oficialmente algumas vezes e dei-lhes conselhos.
Ela adicionou:
                  Então, eu estava brincando [no Twitter] tipo :”Lembrem-se de quem orientou vocês.”
Bem, para sermos honestos, nós alegremente seríamos mentores por uma olhada no 1D em suas cuecas.
Você pode ler mais sobre o que Chezza tinha a dizer sobre os rapazes na revista We Love Pop, a qual já está à venda (no Brasil ainda nã0).Corra pegar sua cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário