sábado, 23 de junho de 2012

Zayn descreve sua namorada




Meninas, tomem nota!
Ainda está sendo digerido pra muitas de vocês, mas Zayn Malik está definitivamente em um relacionamento com a Little Mixer Perrie Edwards.
Mas nem tudo está perdido, porque Zayn revelou como seria a sua garota perfeita, por isso, se acontecer dele ficar solteiro novamente, você sabe exatamente o que ele está procurando.
Zayn revelou para a revista Top of The Pops:
“Eu gosto de alguém que seja descontraída e tranquila, e que não se leve muito a sério. Eu também acho que os valores antigos são importantes, como ser respeitoso.”
“Minha garota perfeita seria apenas alguém que é uma boa pessoa, que eu possa ter uma conversa por horas. “
Entenderam?
Você pode também considerar isso como “Seu Guia para Ganhar O Coração De Zayn Malik”, nós esperamos que você seja bem sucedida um dia.
Em sobre nós termos uma chance com ele, se ele não adicionar “alguém que gosta de medir a altura de seu topete”, então nós realmente achamos que daria certo entre a gente.
Mas boa sorte para todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário