quarta-feira, 6 de junho de 2012

A máquina 1D: fazendo strikes enquanto a boyband faz sucesso

Ela era uma de centenas de garotas em uma fila no sala de propaganda na noite de sábado dentro da Allstate Arena, esperando para comprar canecas do One Direction (20 dólares), copos do One Direction (5 dólares), luzes do One Direction (15 dólares), adesivos do One Direction (5 dólares) e uma dúzia de camisetas diferentes do One Direction (de 35 a 40 dólares).
Hope de 12 anos, estava apertando a carteira de sua mãe e praticamente hiperventilando.
Eu não posso acreditar! Eles estão neste prédio agora! Eles estão respirando o mesmo ar que eu!
Se você não sabe bem sobre o One Direction, seja paciente. Uma enorme maquina de marketing está prestes a superaquecer em um esforço de super expô-los.
Já um fenômeno no seu país nativo Inglaterra, esses cinco garotos – Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan- competiram mas não venceram o programa de talentos do Simon Cowell, X Factor, em 2012. Cowell, mercenário da cultura pop os assinou mesmo assim. O primeiro álbum do One Direction, Up All Night, de um pop romântico agradável, estreou em número 1 mais cedo este ano e gerou 3 top singles (Gotta Be Ypu, One Thing e What Makes You Beautiful).
O One Direction está agora no meio de sua primeira turnê como artistas principais; um DVD dela, no entanto, já está a venda. Além disso, em uma aposta neste ato precoce, os ingressos para a próxima turnê do grupo já estão disponíveis- com 101 shows marcados para o próximo verão, incluindo uma volta a Chicago em 13 e 14 de julho de 2013.
Mark Campana, disse no sábado depois do show,
O U2 entrou em venda com mais de um ano de antecedência, e o os shows do One Direction estão vendendo muito bem para 2013. Eles estão todos no caminho para vendas totais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário