quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mãe de Harry sente muito a sua falta.

Anne Cox, mãe de Harry Styles do One Direction, sente muitas saudades do seu filho. Deve ter sido difícil para ela quando Harry subiu os degraus da fama e fortuna com o resto de seus amigos do One Direction -Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson.
De acordo com uma reportagem da NOW Magazine, Harry e sua mãe são muito próximos e antes de Anne Cox casar novamente era somente ela e Harry na casa. Ela contou,
Éramos só nós dois. Eu passei por uma fase muito difícil quando sua irmã saiu para a universidade – foi como se eu estivesse passando por uma ‘síndrome de ninho vazio’. Eu fiquei sozinha na casa com Harry por um ano então ficamos ainda mais próximos.
Deve ter sido difícil para Anner ver Harry indo embora se já foi difícil ver Gemma simplesmente indo para a universidade. Afinal, Harry estava saindo para viajar o mundo.
Quando ele foi embora, uma coisa similar aconteceu. Foi um sentimento estranho.
No entanto, ela se conforta vendo fotos de seu filho em quase todos os lugares que ela vai.
Mas agora eu posso simplesmente andar até um jornaleiro para ver uma foto dele.
Deve ser difícil para todos os pais dos meninos do One Direction ver seus filhos de 18 a 20 anos viajando o mundo. Eles estão longe de casa por períodos maiores do que nunca.
Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson escutem: Liguem para suas mães e pais sempre. Mandem mensagens, falem com eles por Skype e os adicionem como amigos no Facebook e Twitter. Eles são seus melhores fãs.
E sabem o que mais? Algum dia, se e quando essa onda One Direction morrer e todas as garotas gritando forem embora, seus pais ainda serão seus maiores fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário