sexta-feira, 1 de junho de 2012

Paloma Faith: Niall quer se casar comigo eu estou pensando sobre sua resposta.


Parece que Niall Horan está seguindo os passos de seu colega de banda Harry Styles sobre mulheres mais velhas.
A cantora extravagante Paloma Faith, 26, disse que Niall, 18, fez a pergunta a ela – e ela está considerando a oferta.
“Eu conheci a One Direction recentemente e Niall me pediu em casamento,” afirma Paloma.
“Ele disse que queria se casar comigo e eu estou realmente pensando sobre isso.”
Triste para Niall, Paloma não acha que o relacionamento irá durar.
Ela reconhece que vai ficar enjoada do cantor irlandês antes mesmo do primeiro aniversário.
“Eu dou seis meses no máximo,” Paloma brincou no Daily Star Sunday.
“Eu quero ter entre 3 e 5 casamentos e acabar com um garoto de brinquedo aos 75.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário