quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ingressos para os shows esgotados do 1D ainda estão a venda em site

Ingressos para o One Direction estão a venda no SuperbTicketsOnline.com para a continuação da Up All Night Tour e também para os locais da América do Norte na turnê mundial de 2013. A Up All Night Tour começou dia 18 de dezembro em Watford, Inglaterra.
Depois de um show do One Direction em Chicago neste sábado, o grupo foi para a costa oeste. A turnê do One Direction então irá para o Texas e para o sul antes de fecharem a Up All Night Tour dia 1º de julho em Sunrise na Flórida, do lado de fora de Miami. Também haverá show do 1D separado de qualquer turnê dia 3 de dezembro do Madison Square Garden em Nova York.
A porção norte americana da turnê mundial de 2013 começa no mesmo lugar que a última terminou. Sunrise, FL, no dia 13 de junho. O grupo então irá para o nordeste no final de junho. E depois para o meio-oeste no meio de julho e para a costa oeste no final deste mês; A porção americana da turnê termina em shows duplos em 7 e 8 de agosto em Los Angeles.
O One Direction é composto por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson. O grupo foi formado depois de os cinco membros serem rejeitados no X Factor britânico em 2010. Foi então sugerido pela juíza Nicole Scherzinger que eles se juntassem para entrarem na categoria dos grupos da competição. Eles terminaram em terceiro naquela temporada.
A Syco Entertainment lançou o primeiro álbum do One Direction, Up All Night, em novembro. O álbum vendeu 138.000 cópias na primeira semana no Reino Unido e ficou em segundo como o álbum mais vendido daquela semana. O público americano receberam o álbum em março depois de a Columbia Records lançá-lo nos EUA, ficando em primeiro lugar nas paradas da Billboard na primeira semanada de vendas com 176.000 cópias vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário