quarta-feira, 4 de julho de 2012

1D ainda estão espantados com o grande sucesso



Claro, a One Direction recentemente terminou uma turnê de enorme sucesso nos EUA, mas isso não significa que eles não tem a sua enorme turnê mundial de 2013 em mente.
Assim que os garotos tirarem alguns dias de férias e voltarem para o estúdio para trabalharem no seu antecipado novo álbum, eles darão atenção a sua extremamente antecipada nova turnê, que começará no começo de 2013 antes de chegar nos EUA a tempo para o verão.
“Para ser honesto, se você dissesse para nós a um ano atrás, e isso soa clichê, (mas) se você dissesse para nós a um ano atrás que nós iríamos fazer uma turnê pela América, nós absolutamente iríamos sentir a obrigação de rir de você”, Niall Horan disse ao MTV News em relação ao quão popular a 1D se tornou ao redor do mundo.
“Obviamente quando a gravadora queria nos mandar para América para ver o que aconteceria, ninguém, nem eles, tinha ideia do que iria acontecer”, ele adicionou. “E auto-admitindo, ninguém podia imaginar que isso iria acontecer. Então, pensar que nós vamos fazer uma turnê mundial no próximo ano e cerca de 85% dela já está esgotada, é apenas alucinante.”
É bom que Niall e os garotos terão algum tempo de folga antes de caírem na estrada, já que ele ainda está tentando processar em sua mente o seu inevitavelmente ocupado 2013. Os garotos têm alguns shows fora da turnê no fim desse ano, antes da turnê começar em Londres na O2 Arena em Fevereiro. Eles passarão por todo o país antes de chegarem no lado americano novamente no dia 13 de Junho em Ft. Lauderdale, Flórida. “Eu não sei como nós vamos fazer”, ele disse, antes de de adicionar que os garotos vão fazer “o que nós temos feito, eu suponho, e esperamos que tudo dê certo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário