domingo, 1 de julho de 2012

1D aproveita dia no universal studios com os personagens de "Meu Malvado Favorito"



Os garotos da One Direction foram vistos posando com os personagens do filme de animação Meu Malvado Favorito durante um dia de passeio na Flórida nessa quinta feira, 28 de Junho.
As estrelas de One Thing aproveitaram o que eles chamam de um bom dia de folga da sua turnê pelos EUA ao lado do cantor de abertura da turnê, Olly Murs.
O grupo estava sem o membro da banda Harry Styles para a viagem, que tinha ido ver a apresentação do Coldplay em Tampa naquela noite.
Falando na sua conta no Twitter após o dia, Niall Horan twittou: “Dia divertido hoje. Adequado dia de folga! Muitas risadas com @louis_tomlinson @real_liam_payne @zaynmalik @DannyRiach @ollyofficial @paulyhiggins.”
Houveram alguns comentrários brincalhões entre Olly, Niall e Louis sobre uma foto que as estrelas compartilharam com os seus seguidores.
Enquanto isso, durante o show do Coldplay que Harry foi, o cantor Chris Martin foi ouvido cantando um trecho do grande sucesso da boyband, What Makes You Beautiful, em homenagem a presença do garoto de 18 anos.
A One Direction está atualmente trabalhando no seu segundo álbum que seguirá o seu álbum de estréia lançado em 2011, Up All Night.
O membro da banda, Niall, recentemente disse à MTV que o grupo poder á lançar o novo single até Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário