quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma menina psicopata está ameaçando Louis "eu estou indo para detê-los"



Tem uma menina no Twitter, que falou que hoje estará no aeroporto de Paris, com uma faca escondida para matar Louis! Ela tem um Tumblr de ódio para Louis! Ninguém sabe se ela está falando a verdade, mas todas nós estamos preocupadas demais, com ele!
Tudo vai ficar bem com o nosso Louis! Deus é maior, Deus vai proteger ele, a gente só tem que rezar e pedir que nada aconteça com o Louis, nem com ninguém! Essa menina é uma psicopata, ela não sabe oq faz! Fé em Deus, tudo vai ficar bem, acredita! É só mais uma hater querendo aparecer.
Deu para entender que o Louis possuiu ela, e ele é o demônio! Ela disse que vai derrotar esse demônio dentro dela!
Ela disse no Tumblr:
"Eu não odeio louis. Gosto mais dele do que qualquer coisa e eu nunca iria machucá-lo. há vozes demais e nenhum deles estão dizendo nada de interessante, então eu estou indo para detê-los."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário