quinta-feira, 5 de julho de 2012

Zayn é visto comprando um carro de £32,000 após voltar ao Reino Unido nessa semana



A estrela da One Direction, Zayn Malik, foi visto escolhendo um carro de luxo de segunda mão nessa semana, após o retorno da banda ao Reino Unido.
Os cantores de Gotta Be You voaram de volta para a Inglaterra no começo dessa semana, após terminarem a sua turnê solo pelos EUA, Up All Night, no domingo (1 de Julho) na Flórida, e Zayn não demorou muito para gastar um pouco do seu dinheiro em um novo carro.
Zayn foi visto testando e eventualmente assinando papéis para um Bentley Continental GT de segunda mão, na terça feira (3 de Julho) em uma loja da Bentley em Hertfordshire.
De acordo com o The Sun, o novo motor de Zayn é avaliado em cerca de £32,000, apesar do seu colega de banda Harry Styles ter gastado £100,000 a três meses atrás em um Audi R8 para si mesmo.
Na última semana, o cantor de What Makes You Beautiful admitiu que ele estava querendo mudar o estilo do seu cabelo, e perguntou as fãs se ele deveria deixar crescer ou raspar.
Seguindo o seu retorno ao Reino Unido, a One Direction admitiu que o seu sucesso na América nos últimos meses têm sido “alucinante”, e disseram que eles mal podem esperar para voltar no próximo verão como parte da sua turnê mundial de 2013.
A próxima turnê da One Direction no Reino Unido começa em Fevereiro de 2013, enquanto um novo single é esperado que seja lançado nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário