terça-feira, 10 de julho de 2012

Nova Rixa Justin Bieber com One Direction



Justin diz que a boyband muito-fofa, roubou seu penteado – você acha que este é o primeiro tiro disparado na guerra da música pop?
Justin Bieber é um dos maiores nomes da música, e ele deu um golpe contra os novos garotos do bloco: One Direction!
Em uma recente entrevista à revista britânica We Love Pop, Justin, 18, acusou Liam Payne de 1D, de copiar o seu penteado! Quando lhe apresentaram uma imagem de Liam, também 18, Justin partiu para o ataque!
“Todo mundo tem o meu cabelo agora e eu preciso mudar um pouco”, disse ele. “Quando eu tinha meu cabelo, eu senti que todo mundo começou a fazer a mesma coisa, então eu decidi mudá-lo. Quero dizer, isso parece um pouco familiar? Apenas um toque!”
Felizmente, nós pensamos que ele estava brincando com seu amigo, pois ele disse que está empolgado para trabalhar com os meninos.
“Os caras de One Direction são ótimos”, disse ele. “Nós nos divertimos sempre que saimos. Eles vieram a minha casa e ficamos apenas relaxando em redor da piscina e ouvindo música. Nós estávamos falando sobre eu colaborar com eles em uma canção em seu próximo álbum. Vai ser ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário