segunda-feira, 2 de julho de 2012

As mulheres de Harry



Você tem peitos Então sim, você pode ser a mulher de  Hazza.
Harry tem sido muito bem visto com mulheres do mundo todo e não é um exagero. Talvez, só um pouco.
Poderíamos debater o tempo todo, se seria o seu amor por mulheres mais velhas, ou o tesão delas por ele, ou sua voz lenta e rouca que usa para atrair o sexo oposto, mas a resposta simplesmente se resume ao fato de que ele esta no One Direction.
Então, vamos fazer uma viagem muito longa, e vermos todas as mulheres especiais que foram ou não para a cama de Hazza…
Aqui está a primeira namorada de Harry, Felicity Skinner que ele namorou por um ano, quando ambos tinham 15 anos.
Felicity disse ,
Um namorado muito bom, muito romântico e, sim, tímido. Ele era bonito e, obviamente, eu o achava muito atraente … Não havia nenhuma razão real pela qual nos separamos Nós apenas nos separamos.


Durante o X Factor, foi espalhado boatos de que Harry estaria namorando Cher Lloyd depois que ele foi fotografado abraçando-a quando estava chateada.
Ele rapidamente desmentiu os rumores, dizendo,
Cher é da mesma idade que nós e todos nos damos muito bem. Mas temos uma conversa com ela, e a mídia acha que alguma coisa está acontecendo. Somos todos bons amigos.
Nós sempre soubemos que Harry tem uma queda por mulheres mais velhas, embora o mundo não goste. Quando ele começou a namorar Caroline Flack, não podemos dizer que ficamos muito chocados. Os dois se separaram em janeiro deste ano pouco antes de seu aniversário de 18 anos …
Aparentemente, a modelo Georgia May Jagger foi flagrada com Harry quando ela o conheceu na London Fashion Week deste ano.
No início da noite Harry e Georgia May tentaram entrar na semana de moda da Stella McCartney juntos, mas achegaram tarde demais e foi recusada a entrada dos dois.
Para evitar os fotógrafos, saíram separados, ficando em táxis diferentes. Disseram que Georgia May estava seguindo Harry por aí como uma cachorrinha doente de amor.
Depois, os dois deixaram a festa às 3.30 da manhã, onde novamente ficaram em táxis diferentes para ir a casa de Kate Moss, onde a festa continuou.
Aqui está Harry sendo beijado por  Jo Wood de 57 anos. Sim, você deve manter a sua mão no bolso, Styles.
Quando a filha de Arnie, Katherine Schwarzenegger foi assistir o 1D na Nickolodeon, ela twittou que pensava que o nosso ‘cabelos encaracolados’ era “bonito”. Harry disse ao The Sun,
Katherine foi no estúdio nos ver.
A cantora americana, Lily Halpern,  passou algum tempo com o Styles enquanto os meninos estavam em turnê com Big Time Rush e descreveu-o como um “cara muito, muito, legal.”
Nós saímos algumas vezes para assistir  filme.  Uma noite em que assistimos Flubber,  foi definitivamente muito mais fácil de falar quando ele estava aqui..
Pouco depois de romper com Flack, Harry foi ligado na Alexa Chung, embora ela twittou,
Desculpe a todos os fãs do 1D que me seguiram para falarem de Harry. NÓS não estão namorando.
Aqui é a fotógrafa irlandesa Sarah Louise Colivert, uma outra mulher mais velha que foi espalhado boatos de que estava com Hazza , enquanto ele estava nos Estados Unidos. Até a  mãe dela comentou sobre a fofoca,
É verdade, ela fez amizade com ele. Eles tocaram juntos e disse que foi divertido, lindo e um cara muito legal.
Quem poderia esquecer o enorme escândalo que foi Harry beijando a modelo Emma Ostilly enquanto estava na Nova Zelândia. Emma, ​​que tinha um namorado na Marinha, teve que excluir sua conta no Twitter logo após as imagens do beijo surgirem.
Arrah também foi ligada à atriz Emily Atack da série The Inbetweeners. Ela também gostava dele, e ele aparentemente gostava dela.
A apresentadora de 14 anos de idade e modelo Alli Simpson postou esta foto e depois ela entrevistou Hazza do 1D e obteve vários comentários de ódio no Youtube e Twitter.
A última mulher que dos boatos com Harry foi Lucy Horobin. Os dois estavam juntos, aparentemente, em setembro do ano passado, antes dele ficar com Caroline Flack. Lucy também teve que abandonar Twitter.
Mas, apesar de TUDO, tem sempre uma pessoa que SEMPRE VOLTA…Não poderíamos deixar de colocá-lo…
Ufa, precisamos de uma pausa depois disso. Além disso, se você quiser entrar pra lista de Harry, sabe onde estamos …

Nenhum comentário:

Postar um comentário