quarta-feira, 11 de julho de 2012

Verdade?Mentira?Liam Payne está noivo?



Eu sei que as lágrimas já estão saltando dos seus olhos, mas fique forte!

Corações foram quebrados hoje quando um dos garotos da One Direction, Liam Payne, postou uma foto em seu Instagram que deu a entender que o garoto de 18 anos possivelmente ficará noivo.
Soa ridículo? Bom, a foto eram duas mãos entrelaçadas com a seguinte legenda, “Eu sou dela e ela é minha para sempre. {Grandes notícias vindo em breve} (:” É, você pode culpa-los?
Então é isso? As nossas esperanças de nos tornarmos Mrs. Payne acabaram?!
Pegue alguns lencinhos e se prepare, porque esse rumor é…

MENTIRA!

Um representante da One Direction disse ao E!News que o rumor de Liam Payne estar noivo com a sua namorada Danielle Peazer é “completamente falso”, mas ela é definitivamente a número um no seu coração e na verdade existem sim grandes notícias.
“Danielle ama rosas, então eu fiquei muito feliz quando eu as comprei para ela! Eu sou jovem, eu sei”, Payne escreveu no seu Instagram com a foto de um lindo buquê de rosas.
“Mas eu amo essa mulher, é com ela que eu quero estar no futuro. Danielle é a mulher certa para mim, eu tenho certeza. E por favor não a odeiem, se vocês me amam. Vocês todos estavam animados sobre as ‘grandes notícias’, certo? Bom, eu e Danielle estamos nos mudando juntos e nós vamos tomar o próximo passo no nosso relacionamento. Eu tento manter a minha vida privada da publicidade mas é difícil as vezes. Eu li todos os seus comentários na minha última foto e eu só posso dizer que a noite passada foi a melhor noite da minha vida, eu sei o que realmente importa: amor! Obrigada por mostrar tanto amor e respeito. Eu amo todos vocês, tenham um bom dia! Oh, e sigam Danielle.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário