quarta-feira, 11 de julho de 2012

Directioners nos colocam dentro do seu "Louco mundo" através do projeto Tumblr



Imaginando como é ser uma mega-fã de uma tal boyband britânica chamada One Direction? Bom, o novo projeto do Tumblr, Storyboard, te levará dentro das mentes e emoções das Directioners com o “Special Report: Inside the Crazy World of 1D Fandom”.
Durante essa semana, o Storyboard vai mostrar algumas das maneiras que as Directioners mostram a sua lealdade aos cinco garotos por meio de artigos e vídeos. Em uma peça inicial postada do projeto, Jessica Bennett do Tumblr citou, “Durante os últimos seis meses, seguir cada movimento da One Direction têm consumido a vida de milhões de Directioners – com o Tumblr como as suas segunda casas. A cada dia, a máquina de fãs da One Direction funciona como uma casa sendo limpa digitalmente, com fãs atualizando cada momento mas também produzindo conteúdos por conta própria: fan fictions, arte, poesia, e tudo relacionado.”

Em adição ao editorial sobre os detalhes de como é o mundo de uma Directioner, o projeto também incluirá entrevistas em vídeo com algumas das fãs mais leais e devotas proclamando o seu amor pelos garotos. Uma fã diz em um vídeo, “Eles não são apenas uma banda qualquer de garotos bonitos. Eles são apenas garotos no palco fazendo o que eles amam.”
O projeto foi lançado para ajudar a destacar o grande número de blogs no Tumblr feito por Directioners, alguns deles mergulhados no mundo das fan fictions. Falando sobre as representações loucas e exageradas dos garotos feitas pelas fãs, Louis Tomlinson disse, “Isso foi um assunto que foi engraçado no começo mas agora é na verdade difícil de lidar já que eu estou em um relacionamento… Está na verdade afetando a maneira como eu e Harry nos portamos em público. Nós queremos brincar, mas parece surgir um rumor diferente toda vez que fazemos alguma coisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário