sábado, 7 de julho de 2012

FanFick

Daniella passava o dia inteiro na internet vendo notícias e vídeos do One Direction e um dia ela viu uma promoção que tinha que responder um quiz sobre eles em 30 segundos e quem respondesse tudo certo ganhava uma semana inteira pra passar com eles, podendo fazer TUDOO. Depois de alguns messes a Danny estava sem esperanças e resolveu checar seus e-mails e leu o seguinte e-mail:
PARABÉNS DANIELLA, VOCÊ VENCEU O CONCURSO E IRÁ PASSAR UMA SEMANA INTEIRA COM O ONE DIRECTION.
Nesse momento ela começou a gritar, a esperniar e chorar muitoo. E fez suas malas, pegou as fotos dos meninos, carregou o celular e a máquina, pegou seu notbook, e tudo.
Foi até o aeroporto pegou o aviãoo até a casa onde os meninos estavam. Eles estavam a espera dela.
Chegando lá eles ficaram felizes e ela ainda mais, tirou fotos com eles pediu autógrafos e deu um abraço em todos e levou um presente pra cada um. Pro Louis levou uma cenoura de pelúcia, pro Harry um gato, pro Zayn um espelho, pro Niall levou o boneco do Justin Bieber e pro Liam levou uma colher de pelúcia. Todos adoraram os presentes e agredeceram. Ela disse que queria passar "Up All Night" com eles. E eles toparam, o Zayn pegou seu equimamento colocou no salão, os meninos chamaram os amigos e ela se arrumou muito, colocou o vestidinho apertadinho, e passou aquela maquiagem. Dançou muito com eles, tiraram várias e várias fotos, e postou tudo no facebook, twitter ee blog. Eles limparam tudo. Danny tirou toda a maquiagem colocou seu pijaminha apertadinho, de camisetinha coladinho escrito "100% Sexy " e seu shortinhos. Ficaram todos se divertindo jogando detetive, e resolveram ir durmir. Acordaram cedo tomaram um café reforçado e resoleram cair na piscina porque estava um sol muito quente, todos colocaram suas sungas e Danny colocou o biquíni típico do Brasil, e pediu pro Zayn passar protetor nas suas costas, e ele passou com o maior prazer. HAHA! E ela foi tomar sol, e eles como são atentados pegaram e a jogaram na piscina e começaram a dar risadas.
Zayn terminou com a sua ornitorrinca. E Danny resolveu fazer uma entrevista com eles, e a pergunta que ela fez foi? Me defina em uma palavra. E todos sem pensar muito disseram: quente, muito quente e ela queria saber o motivo, e eles apenas disseram: Você anda com esses micro-shorts pela casa, com esses decotes, e coloca aquele biquíni que pelo amor! E ela ficou com vergonha e resolveu fazer uma lasanha pra eles, e ela fez o jantar e o Harry ajudou e limpou a cozinha e todos adoraram a comida dela.
Danny foi pro seu quarto e do nada recebeu uma carta escrito:
ME ENCONTRA NO SALÃO.
E ela se arrumou toda e foi, Liam, Niall, Harry e o Luis sabiam o que iam acontecer, pegou a câmera dela e começou a gravar tudo e foi até o salão escondido e ele estava todo iluminado com velas e tinha uma mesa para dois e estava tudo pensado para aquela noite.
Zayn começa a falar;
Desde que você chegou aqui, você abalou meu coração, não importa se você é uma fã ou não, eu simplesmente gosto de você, você é tudo pra mim. Fica comigo. Os dois se aproximaram e eles se beijaram, foi um beijo quente e os dois gostaram, os dois jantaram e foram embora depois de muito tempo juntos, e muito tempo se beijando. E os meninos terminaram o vídeo e colocou no youtube, e de um dia pro outro Danny virou famosa, por seu a nova apaixonite do Zayn. Os meninos mostraram o vídeos para eles e todos riram. Zayn & Danny, Niall & Demi, Louis & Eleanor, Liam & Daniele, Harry & Seu gatinho, resolveram assistir um filme. Mas na verdade o único que assistiu foi Harry, os outros passou a maioria do tempo se beijando.
Zayn resolveu pedir Danny em namoro e ela aceitou, foram para o shopping e eles tiraram fotos, e Zayn deu um ursinho enorme escrito I Love You e foi um dia incrivel. Depois de horas com o Zayn eles voltaram e resolveram ir pra piscina, todos foram e jogaram vôlei na água. Foram todos tomar banho, e Danny colocou um vestido florido desceu e comeu a comida de Harry com os meninos, foram pra sala e ficaram cantando algumas músicas com o Niall no violão. Tudo foi perfeito, ela foi ver seu twitter, facebook, etc... Teve mais seguidores, mais convites no fazebook, etc. Ela realmente virou famosa apenas por começar a namorar Zayn. Todos amaram que ela começou a namorar com ele porque ela era  melhor que a ornitorrinca.
Chegando no seu quinto dia com eles tudo foi motivo para fotos e risadas. Porque não existe alguém melhor que eles para fazer alguém rir.
Passado mais um dia com seu namorado tudo foi perfeito, o resto dos dias passaram muito rápidos. Danny teve que voltar para sua casa. E passou uma semana. E do nada Danny chegou na ksa do Zayn com uma boa notícia falando pra ele que ela se mudou para Londres. E os dois ficaram juntos FOREVER. Ou até o amor acabar.

Brigada gente! Escrito By: JacqueeAssis

Preciso de ajuda pro final, mandem opiniões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário