quinta-feira, 26 de julho de 2012

Harry sai com Olly Murs e Aston MerryGold




Depois de uma tarde tumultuada arrancando o campo de golfe com JLS e Olly Murs, Harry Styles saiu para a Jalouse, uma elegante casa noturna de Londres, onde festejaram a noite toda com um grupo de amigos.

Antes que você comece a ficar muito animado, Hazza foi flagrado se divertindo muito e não apenas com uma multidão de garotas, mas com muitos de seus amigos também. E mais o ser humano mais gigantesco que já vimos.
Talvez Harry tinha a intenção de fazer uma saída rápida subindo em seu amigo pé de feijão com gravata-borboleta.
De qualquer forma, apesar de Aston e Olly estarem na festa, não havia nenhum sinal dos outros rapazes 1D, mas com cabelo de Harry estando mais volumoso do que nunca, nós imaginamos que Louis e os rapazes estavam, provavelmente, curtindo de um jeito discreto em seu cabelo.
Infelizmente, Harry parece ter perdido a memória que estava muito calor do lado de fora e estava muito misterioso, envolvendo-se em uma jaqueta para garantir que ele não pegasse nenhum resfriado.
Parece que eles tiveram uma noite bem selvagem, com Olly twittando na manhã seguinte dizendo:! “3 horas de sono ontem à noite está tendo efeitos sobre mim hoje…. Mas este copo de pimss vai cair alegre e esplendidamente bem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário