terça-feira, 10 de julho de 2012

Harry derruba Justin Bieber com o cabelo mais desejado do mundo



O cabelo cacheado do cantor de “One Thing” é o penteado mais solicitado entre os homens britânicos de acordo com uma nova pesquisa.
A estrela da One Direction, Harry Styles, superou Justin Bieber como a celebridade com o corte de cabelo masculino mais solicitado no Reino Unido.
O cantor de “What Makes You Beautiful” é conhecido por seu corte de cabelo encaracolado e o visual subiu na popularidade em 75%, de acordo com uma nova pesquisa publicada pelo The Sun nesta semana.
“Harry reconheceu o que o cabelo tem feito para a carreira de Justin Bieber e quer que seus cachos o ajudem a ser tão popular”, a cabeleireira Andrea Daley de Liverpool disse à publicação.
O cabelo de Justin Bieber caiu para terceiro nos estilos masculinos mais procurados na Grã-Bretanha, enquanto o penteado inspirado no jogador de futebol David Beckham agora é o segundo.
Outros famosos que também constam na lista são o DJ e produtor Mark Ronson, a estrela de James Bond Daniel Craig e o ator inglês Eddie Redmayne.
Harry Styles está atualmente desfrutando de uma grande popularidade com os cantores de “One Thing” da One Direction, após a boyband ter retornado dos EUA esta semana de uma turnê na América.
Harry foi fotografado procurando casas no norte de Londres na semana passada, enquanto o colega de banda Liam Payne também foi visto olhando as propriedades em Londres no bairro Primrose Hill esta semana.
One Direction está trabalhando duro no seguimento do seu álbum de estréia “Up All Night”, escrevendo e gravando o novo material ao longo dos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário