terça-feira, 7 de agosto de 2012

1D revela quem da banda eles namorariam!




Com rumores em volta do relacionamento “próximo” entre Louis Tomlinson e Harry Styles, o que mais os meninos da One Direction poderiam fazer além de revelar quem eles namorariam entre eles mesmos? Certo…
Os garotos divulgaram para a Elle Girl Japão qual dos seus companheiros de banda eles gostariam de levar para um encontro se eles fossem uma menina sortuda.
Harry de 18 anos disse: “Se eu fosse uma garota, eu namoraria… Provavelmente Liam.” “Ele é uma escolha sólida,” concordou Louis que, vamos encarar, estava provavelmente com um pouco de ciúmes já que seu melhor amigo não o escolheu.
Quando a pergunta passou para ele, Louis não conseguiu dar uma resposta. “Eu acho que… Hmmm. Volte para mim depois.”
Niall Horan chegou para salvar Louis: “Eu namoraria Louis”. E seu garoto escolhido respondeu: “Eu acho que eu poderia namorar Niall. Eu ia dizer você, Niall.”
“Eu gostaria de ir à um parque temático com você no nosso primeiro encontro,” disse Niall brincando.
Liam Payne então expressou sua opinião, acrescentando mais um para os fãs de Louis: “Eu acho que namoraria Louis também. Se eu fosse uma garota, quer dizer, eu namoraria Louis.”
“Eu serei um garoto ocupado,” Louis riu.
Pobre Zayn Malik foi deixado de lado no frio depois que nenhum dos meninos o escolheu e isso não passou despercebido: “Bom, eu não namoraria nenhum de vocês, porque nenhum de vocês me escolheu” ele disse.
Ninguém escolheu Harry, Zayn. Mas ele já tem o mundo inteiro correndo atrás dele, então ele provavelmente não está tão aborrecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário