quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Perrie Edwards sobre Zayn :"Eugosto de ser tratada como uma princesa"



Perrie Edwards da Little Mix se abriu sobre o seu relacionamento com Zayn Malik da One Direction.
A cantora de Wings, que já conheceu a família de Zayn, disse que o seu relacionamento estava ficando mais forte e que eles estavam superando o fato de estarem frequentemente separados.
“Eu estou realmente feliz – tudo é incrível. Com tanto que nós possamos nos falar o máximo possível, nós lidamos bem com o fato de ficarmos muito separados”, ela disse à Look.
“As garotas sempre dizem que ele é bom para mim. Eu gosto de ser tratada como uma princesa e eu amo presentes criativos. Quando eu estava de férias eu comprei uma pintura para ele e filmei o artista a fazendo. Ele amou.”
No começo dessa semana, Perrie assistiu Zayn performando com a One Direction na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de Londres.
A banda de What Makes You Beautiful se juntou a grandes artistas no evento, que marcou oficialmente o fim das Olimpíadas de Londres de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário