terça-feira, 28 de agosto de 2012

Max George : "As fãs da The Wanted são mais duronas que as fãs de 1D"




Os rapazes da The Wanted são todos durões, e de fato nós não recomendaríamos olhar para eles da maneira errada, caso eles joguem os seus kebabs no seu rosto.
Exceto Nathan Sykes, ele é muito bebê para ser prejudicial. Oh, e Jay McGuiness, ele provavelmente estaria muito ocupado lendo Game of Thrones para perceber uma briga… E Siva Keneswaran não gostaria de machucar as suas bochechas. Mas Max George e Tom Parker, eles talvez o fariam.
Pelo o que parece, as suas fãs são bem parecidas e Max reconhece que elas poderiam definitivamente ganhar das fãs da One Direction em uma briga.
“Eu não aconselharia para as fãs da One Direction lutarem com as nosas, porque as nossas fãs são realmente duronas”, ele disse ao Access Hollywood.
Antes de admitir que o grande número de Directioners seria um problema.
“Apesar que, a quantidade das fãs deles provavelmente é um pouco maior. Então, eu acho que seria uma boa briga.”
É, nós pagaríamos para ver isso, apesar que nós iríamos precisar de protetores de ouvido, nós ainda estamos meio surdos após irmos ao show da TW na O2 no começo desse ano. Talvez Niall Horan possa ser um juiz de tudo isso. Aparentemente ele aprecia uma boa briga.

Um comentário:

  1. PQP ein? essa briga seria historica mas as prisioners (fãs de TW) ganhariam, elas realmente são mais duronas e eu acho que o número de prisioners cresce muito rapido assim como as directioners, provavelmente o numero de pessoas seria bem perto, por isso as do TW ganhariam

    ResponderExcluir