domingo, 19 de agosto de 2012

Louis: "Eu sou um idiota com meninas que me rejeitam"



Praticamente 74,6% da população feminina passam o tempo tentando descobrir qual a melhor maneira de chamar a atenção One Direction.
Enquanto muitos pensam que explodir seus ovários seria um meio de ‘chamar atenção’, Louis Tomlinson apenas passou e levantou, pedindo para as meninas fazerem o impossível: O rejeitar.
Falando com Luigi da Top of the Pop, o garoto revelou que adora um pouco de rejeição:
“Eu sou um idiota para isso. Se elas me rejeitam, eu continuo tentando até ficar um pouco ridículo.
Eu não sou como um daqueles caras que dizem, ‘Bem, vejo você mais tarde, então!’ Eu sou o tipo de mal para isso.
Eu acho que você tem que continuar tentando por um tempo, porque você não sabe se elas estão brincando com você – elas podem estar testando para ver se você realmente se preocupa com elas.
Se parar de atender as suas ligações, então é hora de seguir em frente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário