terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jesy Nelson: Eu me casaria com Liam Payne


Parece que o Liam Payne conquistou os corações das cantoras do Little Mix, assim que Jesy é o 2° membro da banda a admitir que ficaria feliz em se casar com ele.
No jogo de passe, case ou pegue, Jesy admitiu que entre Zayn Malik, Harry Styles e Liam Payne, Liam seria seu marido ideal.
Ela confessou: “Eu me casaria com Liam porque ele é tão lindo e muito fofo.”
Permanecendo fiel a companheira de banda, Perrie Edwards, Jesy decidiu não só evitar Zayn Malik, mas deixá-lo de fora.
Ela disse: “Bem como as outras senhoritas disseram, eu não levaria o Zayn da Perrie, então vamos deixá-lo de fora e evitá-lo.”
Finalmente, Jesy confirmou que o membro mais adorável de One Direction para ela era o homem das mulheres, Harry Styles.
Ela nos disse: “Sim, eu pegaria Harry.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário