quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hora de crescer: Harry procura por roupas novas em lojas de grife.



Parece que Harry Styles talvez esteja ficando um pouco cansado do seu jeito jovem de se vestir.
O cantor da One Direction foi visto fazendo compras em uma área mais madura na Old Bond Street, no centro de Londres, ontem.
O garoto de 18 anos chegou na área de compras caras, famosa pelas suas lojas de grife, para escolher algumas peças mais maduras.
Harry foi visto fazendo compras na Dolce and Gabbana e também foi em outras lojas com grandes nomes, mas parece que não escolheu nada.
Obviamente ele não conseguia se decidir em o que ele poderia usar para parecer um cavalheiro um pouco mais velho.
O pop star estava vestido de uma maneira mais inteligente do que o normal, com um par de calças azuis escuras com uma camiseta preta e uma camisa de bolinhas.
Com os seus cachos castanhos puxados para o lado ele passou uma grande parte do tempo fazendo ligações do lado de fora da loja de grife italiana.
O seu guarda roupa está mudando mas o seu olho para mulheres mais maduras continua o mesmo, ao ele twittar sobre uma que ele viu usando um boné de baseball durante as compras.
Ele disse: “Apenas vi uma senhora de sessenta anos usando um boné. Sim.”
Harry poderia estar procurando alguma roupa para usar no aniversário de 20 anos de Cara Delevingne, o qual foi dito que ele irá cantar.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Agora que Harry e Cara estão se dando bem, eles pensaram que seria legal pedir para Harry cantar para ela.”
“Nem que seja uma versão especial de Parabéns pra Você ou algo que ainda não foi decidido. Tudo depende da vontade de Harry.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário