quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Entrevista com o tatuador de Harry



Todos os tipos de animações passaram pela nossa selva na noite de ontem, quando nós vimos que Harry Styles tem feito algumas novas tatuagens.
O homem por trás da agulha, Kevin Paul, gentilmente tirou algum tempo para reponder todas as nossas perguntas frenéticas sobre as novas artes no corpo de Harry; o que basicamente foi “OQUEÉONDEÉPORQUEEE?!”
“Eu fiz algumas partes nele na noite passada”, Kevin disse.
“Elas são realmente pessoais para ele – o motivo pelo qual ele as tem e essas coisas, então ele realmente não quer anunciar o que elas são. Eu estou fazendo a sua meia manga, o que é algo que ele não se importa que as pessoas saibam.”
“Nós estamos fazendo isso agora, então pelas próxima semana ou duas eu vou desenhar, enviar fotos para ele e então iremos começar. Uma era uma coisa da sua infância, e outra era uma coisa realmente importante na sua vida.”
“Não há nada na sua clavícula, é no começo do braço para começar a manga. Eu tatuei Ed Sheeran também – que fez um medalhão na mão de Harry, como um pequeno cadeado.”
“Eles realmente não precisaram parar por causa da dor, eram coisas pequenas então não levou muito tempo.”
Então, Harry mandou outros membros da One Direction para serem tatuados por Kevin?
“Zayn me ligou outro dia e pediu por uma tatuagem”, Kevin revelou.
“Mas tipo, Rizzle Kics deu o meu número para o Ed Sheeran há oito meses e disse ‘Ed vai te ligar na semana que vem, ele quer fazer uma tatuagem’, e eu só falei com ele há cinco semanas, então é difícil dizer quando Zayn talvez faça algo.”
Mas e se Zayn chegar e pedir uma tatuagem do seu tubo de gel favorito ou algo muito ruim? Kevin Paul afirmou que ele não deixaria Malik fazer nada de estúpido no seu corpo.
“Eu tento guiar todos”, Kevin admitiu quando nós perguntamos o que aconteceria se Zayn aparecesse com uma péssima idéia.
“Pessoas do mundo da música, eles são realmente ocupados, eles são apaixonados por música e toda a sua vida gira em torno da música. Isso é tudo o que eles sabem. Então, quando decidem fazer uma tatuagem eles acabam terminando no estúdio de tatuagem mais próximo de onde eles estão em turnê e tem meio dia livre, e apenas a fazem.”
“Todos os tatuadores querem o seu dinheiro, então eles apenas irão fazer, e talvez termine com algo realmente ruim.”
“Eu tenho muita moral sobre o que eu faço, e uma reputação. Se a pessoa pede algo ruim, fica aparentemente ruim para mim. Então eu irei tentar guia-los e ajuda-los de alguma forma. Eu acho que todo mundo deveria ter uma tatuagem que é pessoal para eles, não uma tatuagem de ‘fase’.”
“Eu sou um professional, não importa quem seja, alguma garota de 18 anos ou Ed Sheeran e Harry Styles. A única diferença é que quando eu tatuo Harry o meu Twitter vai à loucura!”
“Eu acho que em mais duas sessões a meia manga de Harry ficará pronta – com pessoas assim é difícil fazer no mesmo lugar ao mesmo tempo.”
“Ele realmente não sabia muito sobre tatuagens, uma grande medida para começar. Ele deu uma olhada no meu portifólio e eu o guiei em relação a um monte de coisas, então essa será a primeira tatuagem realmente realista que ele fará.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário