terça-feira, 28 de agosto de 2012

1D se molha no sete de LWWY




Com apenas um mês até o lançamento do novo single da One Direction, Live While We’re Young, no dia 1 de Outubro, o quinteto foi visto molhado no set do videoclipe no fim de semana.
Os galãs britânicos foram fotografados no set, todos molhados em pé em uma piscina gigante. Enquanto o resto dos garotos estavam usando camisetas ensopadas, Niall Horan estava sem camisa. Louis Tomlinson e Liam Payne estavam segurando brinquedos infláveis. Tomlinson, juntamente com Zayn Malik, cantou em um microfone gigante. Tomlinson segurou para cima uma banana gigante. Enquanto isso, Harry Styles conversou com uma modelo no set.
O vídeo supostamente irá aparentar que o mesmo está ocorrendo em um festival de música de verão, e apresenta os extras atirando nos garotos com pistolas de água. O vídeo foi filmado na Inglaterra. Nenhuma palavra ainda sobre quando será lançado.
Live While We’re Young é o primeiro single do seu segundo álbum, que chega às lojas em Novembro. Foi escrita pelos compositores Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk. A equipe também trabalhou com os rapazes em sua estréia e são responsáveis pelos hits “One Thing” e “What Makes You Beautiful”. A nova música foi descrita como “uma forma imediata, embalada de energia, com toques de rock misturado com harmonias suaves, e fala sobre viver para o momento.”
One Direction passou o verão gravando o álbum, e foi para o estúdio com artistas como Ed Sheeran, Tom Fletcher do McFly, Dr. Luke, Shellback e Toby Gad.
Antes de lançarem Live While We’re Young, o grupo subirá ao palco para a sua primeira aparição e performance no MTV Video Music Awards no dia 6 de Setembro. Eles estão concorrendo nas categorias Best New Artist e Best Pop Video com “What Makes You Beautiful”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário