sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Anúncio de "Take Me Home": Repercussão na mídia brasileira



Na manhã de hoje, os garotos fizeram um novo anúncio em vídeo para revelar novos do detalhes do segundo álbum da One Direction, Take Me Home. Além disso, a capa também foi revelada! A notícia logo se tornou assunto da mídia mundial e diversos sites brasileiros comentaram sobre. Confira:
Sim, meninas! Esta quinta (30) já começa bem com a notícia fresquinha de que o One Direction divulgou o nome e a capa de seu próximo CD. =))))
O aguardado segundo trabalho dos ingleses mais fofos do momento vai se chamar Take Me Home e a notícia foi dada por Louis Tomlison via Twitter. O gato tuitou “estou feliz em dizer que nosso novo CD chama ‘Take me Home’. Mal posso esperar para vocês ouvirem! Mais notícias em breve!”
O single de Live While We’re Young já bateu recorde de venda ao se tornar o single mais comprado em pré-vendas. O lançamento está previsto para outubro.
O grupo aproveitou para divulgar a capa da edição especial do CD, o “yearbook” (que também teve edição quando eles lançaram o primeiro trabalho).
A semana está agitada para as directioners! Depois do aniversário do fofo Liam Payne, os meninos divulgaram as fotos do seu novo álbum, Take Me Home, que será lançado no dia 13 de novembro nos Estados Unidos.
A imagem da capa é mais linda, impossível: os meninos se divertem em uma típica cabine telefônica britânica.
Além disso, há outra novidade: os gatos vão ganhar uma história em quadrinhos chamada Fame: One Direction. Estamos curiosas…
Agora, é só aguardar o próximo CD e a apresentação dos meninos no MTV Video Music Awards no dia 6 de setembro!
A semana está cheia de boas notícias da One Direction. Na vida pessoal, Liam Payne fez aniversário e Harry Styles mostrou a nova tatuagem, mas quando o assunto é trabalho, as novidades são ainda melhores. A banda anunciou o nome do novo álbum, Take Me Home, e ainda já está gravando o clipe do single, Live While We’re Young.
Agora, para deixar a gente ainda mais animado, foi divulgada a capa do segundo álbum da 1D.
A boy band britânica One Direction divulgou nesta quinta-feira (30) a capa do seu segundo disco de estúdio. O nome do álbum, Take Me Home foi divulgado na quarta-feira, no perfil do vocalista Louis Tomlinson no Twitter. O lançamento nos EUA e Europa vai acontecer em novembro.
Na imagem do encarte, Louis aparece subindo em uma cabine telefônica de Londres, com ajuda de Zayn. Ele se agarra a Liam Payne, que está no alto da cabine.
Take Me Home será o sucessor de “Up All Night”, álbum de estreia do grupo, de 2011. A boy band se formou a partir do reality show inglês “X-Factor”, e teve como mentor o produtor Simon Cowel, jurado do programa e dono do selo musical que os lançou, Syco Records.
O maior sucesso do grupo “What Makes You Beautiful”, voltou recentemente a ser assunto no Brasil graças à versão em português da música feita para um vídeo de bar mitzvah.
O grupo One Direction divulgou a capa de seu novo álbum, Take Me Home, que será lançado na segunda semana de Novembro. A imagem apresenta os integrantes da boyband brincando com a tradicional cabine telefônica vermelha, que é um dos símbolos turísticos da Inglaterra.
Esta nova empreitada do quinteto britânico está sendo produzida por Dr. Luke, que já assinou trabalhos de Katy Perry, Britney Spears e Ke$ha. O grupo também contará com as participações de Ed Sheeran, e Tom Fletcher, do McFly.
A banda também confirmou que a faixa Live While You’re Young, o primeiro single retirado do novo trabalho, será lançada no dia 1º de outubro.
A notícia que todos os fãs de One Direction estavam esperando finalmente chegou! O novo disco da banda, batizado de Take Me Home, vai ser lançado oficialmente no dia 12 de novembro no Reino Unido, e no dia 13 de novembro nos Estados Unidos.
Segundo a banda, o novo disco já estará em pré-venda no dia 3 de setembro, e o primeiro single Live While We’re Young já pode ser reservado!
O One Direction revelou a capa de seu novo álbum, Take Me Home.
A capa foi divulgada nesta quinta-feira (30), na conta oficial do Twitter da banda.
O segundo álbum do grupo será lançado no início de novembro e contará com Dr. Luke, Shellback e Toby Gad como produtores. O primeiro single do novo álbum, Live While We’re Young, fará sua estreia no final de setembro.
Live While We’re Young foi escrita pelos mesmos compositores de “What Makes You Beautiful”. Disponível para pré-venda, a canção já bateu o recorde de canção mais comercializada antes do lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário