terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estrada da 1D ao VMA de 2012: De estrela do the X Factor para momento histórico




 estrada da One Direction ao VMA foi curta, mas incrivelmente doce. Desde a sua participação na versão do Reino Unido do X Factor em Dezembro de 2010, os garotos já conquistaram topos de charts e recordes quebrados com o seu álbum de estréia, Up All Night. Lançado no Reino Unido e na Irlanda em Novembro de 2011, o álbum chegou nos EUA no começo de 2012 e criou um frenesi no fandom.
Logo após finalizarem a sua participação como banda de abertura na turnê da Big Time Rush, ele lançaram o Up All Night nos EUA em Março, uma semana antecipadamente do esperado, devido a toda a animação sobre o álbum. Eles quebraram um recorde, se tornando os primeiros artistas do Reino Unido a terem o seu álbum de estréia no primeiro lugar da chart da Billboard.
Propriamente, em parte, pelo praiano, ensolarado e charmoso vídeo de What Makes You Beautiful, nomeado ao VMA, os cinco garotos da One Direction – Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan – agora são galãs nos EUA, e em todo o mundo, onde eles são frequentemente recebidos por milhares de fãs que fariam de tudo para terem a chance de conhecê-los.
“Nós estávamos tentando ir embora. (As fãs) estavam correndo no meio do trânsito”, Horan disse ao MTV News sobre a sua parada em Nova Iorque em Março. “Foi literalmente algo que eu veria em um filme.”
Na vanguarda de 2012, o renascimento das boybands com a One Direction tomou conta da tela pequena na primavera com enormes e comentadas performances na TV e aparições, incluindo paradas em “iCarly”, “Saturday Night Live” e no “Kids’ Choice Awards”.
O quinteto continuou a sua estrada a glória da nomeação ao VMA quando eles fizeram uma turnê nos EUA durante o verão trazendo as suas músicas chiclete para públicos apaixonados em todo o país.
“Têm sido, como você pode ver claramente, têm sido absolutamente louco. Nós ainda estamos tentando processar tudo”, Horan disse sobre a turnê em Junho, quando eles chegavam perto do fim da mesma. “Têm sido louco. Nós nos divertimos muito… nós temos feitos shows em lugares abertos e fechados. Têm cerca de 20 mil pessoas em um show em um lugar aberto e eles são muito bons quando se trata de fazer barulho. É muito divertido. É muito quente do lado de fora e as platéias, são incríveis.”
Ao terminarem a sua segunda vez na estrada, a atenção ao redor dos garotos continuava vibrante. Eles foram para o estúdio com Ed Sheeran e outros para trabalhar no seu novo álbum que será lançado em Novembro, que contará com o primeiro single, Live While We’re Young, que será lançado em Outubro.
No meio de tudo isso, em Julho antes deles subirem ao palco na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas, os garotos descobriram que eles foram nomeados a não um, e sim dois VMAs (Best Pop Video e Best New Artist). Provando que apesar de serem relativamente novos no mundo da música, eles se tornaram tão populares que eles não passarão pelo tapete vermelho apenas como nomeados, mas também como performistas. Eles prometeram que a sua antecipada performance será apenas sobre os fãs.
Os novatos no VMA agora estão prontos para usar a sua primeira vez na premiação para brilharem. “Nós estamos muito ansiosos para o VMA”, Payne disse quando as nomeações e a performance foram anunciadas. “É um pouco assutador também, porque obviamente houveram tantos momentos históricos e coisas que aconteceram nos VMAs. Agora nós queremos um momento para nós, mas quem sabe?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário