quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novos detalhes sobre o fone de ouvido do One Direction



Enquanto talvez ainda falte um pouco de tempo antes que fãs possam ir comprar o último lançamento da One Direction, isso não significa que as Directioners não podem receber detalhes antecipados do mais novo fone de ouvido que está programado para chegar às prateleiras nesse outono.
A MTV News tem detalhes exclusivos dos fones de ouvido da One Direction que estão chegando à uma loja perto de você em um futuro próximo. Custando cerca de $19.99, os fones rosa e branco tem a imagem dos cinco galãs nas laterais. “1D” está na parte ajustável.
Jazwares é a empresa por trás dos fones de ouvido e têm outros itens de merchandise prontos para serem lançados, incluindo caixas de som, microfones, walkie-talkies, relógios, e máquinas de karaokê. O produto estará disponível no Reino Unido, Estados Unidos, América Latina, Irlanda e Canadá.
“Com mais de 3 milhões de seguidores no Twitter e um álbum de estréia que conquistou certificados de ouro e platina ao redor do globo, é claro que os garotos da One Direction são super estrelas que os jovens não se cansam”, disse uma declaração de Laura Zebersky, executiva e vice presidente de vendas da Jazwares, que trabalhará com o grupo nos itens. “Nós estamos muito animados em adicionar a One Direction ao nosso portifólio, e ansiosos para desenvolvermos o nosso planejamento com a banda e lançar eletrônicos para as suas milhões de fãs.”
Os novos itens de merchandise da One Direction chegarão as lojas a tempo da sua performance no VMA no dia 6 de Setembro. Os garotos estão concorrendo em duas categorias: Best Pop Video e Best New Artist com o seu videoclipe de What Makes You Beautiful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário